CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/08/2022 às 11h32min - Atualizada em 08/08/2022 às 00h31min

Ingredientes que ajudam a cuidar da pele no inverno

Conheça ativos que vão te ajudar a manter a hidratação em dia

SALA DA NOTÍCIA Ana Elisa Teixeira Martins

Manter a pele saudável no inverno pode ser um desafio. O período mais frio do ano deixa a aparência da pele seca e com uma sensação de falta de umidade. Utilizar produtos que tenham ativos hidratantes na formulação ou que ajudem a pele na renovação celular é ainda mais importante nesta época do ano.

 

“Phytoderm está em constante inovação na busca por ingredientes que entreguem resultados comprovados no skincare, com formulações 100% veganas, não testadas em animais e livres de silicones e parabenos”, diz Ana Angélica Vitorino, gerente de marketing da Flora, responsável pela marca Phytoderm.

Pensando na pele do rosto, Phytoderm traz na linha Beautè, a exclusiva tecnologia Hyalumarine Complex, um complexo de ácido hialurônico e algas marinhas, que hidrata e estimula a auto-renovação da pele.

 

O Ácido Hialurônico, já conhecido e utilizado em muitos produtos cosméticos, repõe o componente natural perdido no decorrer dos anos, estimula a hidratação, e por ter baixo peso molecular, entrega rápida absorção e consegue atingir as camadas mais profundas da pele.

 

Já as Algas Marinhas, ativo muito comum em linha de cuidados capilares, está começando a ser ainda mais explorada por grandes marcas internacionais de cuidados faciais. E Phytoderm traz para o mercado brasileiro este ativo que causa um efeito reboot na pele, estimulando o processo de auto-reparação, ativando a produção de colágeno e elastina, e uniformizando a textura da pele, além de também auxiliar na hidratação.

Confira abaixo os produtos com os ativos em destaque e entenda como cada fórmula auxilia na reposição dos nutrientes da pele.

 

Hidratante Facial anti-idade dia e noite Phytoderm Beautè Hyalumarine Complex

 

O hidratante facial Phytoderm Beautè traz 24h de hidratação inteligente, permitindo que cada região do rosto receba hidratação na intensidade em que precisa. Contando com a exclusiva tecnologia anti-idade Hyalumarine Complex, hidrata e estimula a auto-renovação da pele, além de reduzir as linhas finas e prevenir o aparecimento de novas linhas de expressão. A fórmula é indicada para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis, e pode ser usada diariamente. 

 

Booster Primer Matte Anti-Idade Phytoderm Beautè Hyalumarine Complex

O Booster é outro integrante da linha Phytoderm Beautè que também conta com a fórmula enriquecida com ácido hialurônico e algas marinhas. Sendo assim, também traz a hidratação inteligente, com o adicional do efeito lifting, que reduz o aspecto das linhas finas instantaneamente, e o efeito primer que melhora a aparência dos poros, deixando a pele pronta para receber e prolongar a maquiagem ao longo do dia. Aliado ao tratamento anti-idade, previne o aparecimento de novas rugas e linhas de expressão. A fórmula é indicada para todos os tipos de pele e pode ser usada diariamente.

 

Os benefícios da linha Beautè foram comprovados por meio do teste de eficácia realizado pela marca com consumidores reais. Ao utilizar a linha completa por 60 dias, 94% dos usuários sentiram melhora na elasticidade da pele, 93% observaram que a textura estava mais uniforme e renovada, 83% afirmaram que os produtos prolongaram a maquiagem e sentiram hidratação imediata e 77% afirmaram sentir mais firmeza na cútis.

 

Para o corpo…

Ao pensar em ativos com bons resultados na hidratação da pele do corpo, a Phytoderm desenvolveu cremes hidratantes acetinados, com uma fórmula que conta com 5 óleos nutritivos e que promove 24 horas de hidratação intensiva. Os óleos de girassol, milho, gergelim, macadâmia e oliva tornam a fórmula rica em vitaminas essenciais que estimulam a barreira protetora da pele, retendo a hidratação e diminuindo a perda de água.

 

Durante os testes de eficácia com consumidores reais pelo período de uma semana, 100% notaram a pele hidratada por 24 horas, ainda afirmaram que a textura ficou mais uniforme e sentiram o toque aveludado e acetinado da manteiga hidratante. 

Confira abaixo as 3 versões que contam com essa formulação, que garante pele com toque acetinado e aveludado com a extra perfumação das fragrâncias mais vendidas da marca: 

 

Creme Acetinado Hidratante Perfumado Miss Rose

A fragrância ressalta a feminilidade através das notas borbulhantes da bergamota com a deliciosa flor muguet, combinadas a floralidade da gardênia e das inconfundíveis notas de baunilha e patchouli, que traduzem a sofisticação e a sensualidade de uma mulher elegante e determinada.

 

 

Creme Acetinado Hidratante Perfumado Luna Dolce

A fragrância revela uma mulher marcante, sensual e ousada. A explosão das notas de limão siciliano e lichia, se unem a um rico e sofisticado buquê floral de tuberosa e íris. O acorde gourmand da avelã se complementa ao patchouli, traduzindo uma fragrância elegante e misteriosa.

 

Creme Acetinado Hidratante Perfumado Glamour

A fragrância traduz a feminilidade absoluta em um opulento bouquet floral frutado. As vibrantes notas de rosa e jasmim se unem de maneira perfeita com o frescor frutal da mandarina e da pera, complementadas ao fundo de nobres madeiras. 

 

 

Sobre a Phytoderm

Phytoderm acredita que a beleza está na essência de cada um. Com um portfólio inspirado nos brasileiros, conta com mais de 60 produtos, de fragrâncias a cuidados faciais. Há mais de três décadas no mercado, a marca pertence à Flora, indústria nacional de cosméticos, higiene pessoal e limpeza. 

 

Sobre a Flora

A Flora atua há mais de quatro décadas no mercado brasileiro nos segmentos de Cosméticos, Perfumaria, Higiene pessoal e Limpeza doméstica com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany e OX Cosméticos. Possui unidades industriais em Goiás e Santa Catarina e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo. Seus produtos estão nas gôndolas de todo o país e têm em comum a essência do cuidado, seja pessoal, da casa ou da família.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp