CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/08/2022 às 18h57min - Atualizada em 09/08/2022 às 00h01min

Waldom Electronics anuncia novo conselho consultivo

DINO


A Waldom Electronics tem o prazer de anunciar o lançamento de seu Conselho Consultivo composto por líderes reconhecidos que trarão seu conhecimento e experiência para a empresa. O Conselho Consultivo trabalhará em estreita colaboração com Don Akery, CEO da Waldom, para ajudar a maximizar o desempenho com foco especial na estratégia de longo prazo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220805005446/pt/

Kevin Rock (Photo: Business Wire)

Kevin Rock (Photo: Business Wire)

Kevin Rock (Photo: Business Wire)

O presidente da Waldom, Jamil Nizam, declarou: “Para aproveitar nosso crescimento significativo nos últimos anos, tenho trabalhado diligentemente para criar um Conselho Consultivo de classe mundial. Estou entusiasmado por ter reunido este conselho de indivíduos excepcionais que trarão suas habilidades, experiência e objetividade para ajudar a Waldom a realizar seus objetivos, visão e missão”.

Waldom dá as boas-vindas aos seguintes membros ao seu Conselho Consultivo:

- Kevin Rock, ex-presidente do segmento de soluções industriais da TE Connectivity com mais de 35 anos de experiência no setor.

- William Johnson, que traz mais de 30 anos de CFO, liderança executiva e experiência em conselhos.

- William Soderstrom, Ex-sócio-gerente da Fox, O’Neill & Shannon, escritório de advocacia com 41 anos de experiência empresarial e jurídica.

SOBRE A WALDOM ELECTRONICS

Waldom Electronics é um atacadista global de componentes eletrônicos e elétricos. Waldom se concentra em maneiras de tornar a cadeia de suprimentos mais eficiente e lucrativa por meio de parcerias com fornecedores e seus canais autorizados. Os programas em destaque incluem servir como atacadista principal, soluções de estoque lento e em excesso e soluções de SKU de cauda longa.

#growWaldom#WaldomGlobal

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jamil Nizam

Presidente

E-mail: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp