08/08/2022 às 16h08min - Atualizada em 09/08/2022 às 00h41min

Circuito inspirado na série “Detetives do Prédio Azul” chega ao Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo

‘D.P.A. – Mistério e Magia’ estará no empreendimento de 3 a 21 de agosto

SALA DA NOTÍCIA Pub Comunicação
Divulgação
‘D.P.A. - Detetives do Prédio Azul’ aterrissa no Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo, em um novo circuito misterioso. Entre os dias 3 e 21 de agosto, a atração ‘D.P.A. – Mistério e Magia’ levará os visitantes a uma aventura repleta de desafios e diversão.

O Prédio Azul está desprotegido! Os participantes vão precisar correr contra o tempo para recuperar os artefatos mágicos de Berenice, Brisa, Theobaldo e Berta para conseguir salvar todo o reino bruxesco das mãos dos vilões. A atividade conta com o cenário da Biblioteca Banida de Ondion, inspirado na 16ª temporada da série. O evento possui entrada gratuita e é destinado a crianças de 4 a 10 anos.

“‘D.P.A.’, é a principal produção original do Gloob e é sucesso não só na TV, mas também nas diferentes plataformas e formatos pelos quais se apresenta ao público. Com os nossos eventos de shopping, não poderia ser diferente. Por isso, nos empenhamos para oferecer um espaço rico em detalhes do universo da série, para que a criançada possa viver aventuras com os seus personagens favoritos e se divertirem como verdadeiros detetives. Nosso objetivo é aproximar a criançada das histórias que elas acompanham, ao mesmo tempo em que estimulamos valores como a colaboração e o trabalho em equipe através das atividades”, destaca Luciane Neno, gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globo.

"’Detetives do Prédio Azul’ é um dos programas de maior audiência do Gloob e faz muito sucesso entre a garotada. Estamos muito felizes em proporcionar ao nosso público essa experiência inédita em São Bernardo do Campo. Certamente vai gerar muitos momentos de diversão e aventura para as crianças da região”, afirma Marcos Maltez, gerente de Marketing do Shopping Metrópole.

Teias de aranha, morcegos e um clima sombrio tomaram conta do Prédio Azul. Já no início da brincadeira, as crianças vão descobrir que o lugar está em perigo e precisarão procurar pistas no Armazém de Theobaldo, onde descobrirão que o mago, Leocádia, Berenice, Brisa e Vó Berta caíram em uma armadilha dos bruxos Amaranta, Marga, ZZ e Escorpionte, e perderam seus amuletos mágicos. 

Com o Prédio Azul desprotegido, os participantes deverão desvendar pistas para recuperar os amuletos. Os objetos encontrados deverão ser levados para a casa da Leocádia, onde a garotada irá desvendar uma charada para encontrar o livro mágico da Vó Berta. No quarto da Berê, um último bilhete: eles devem voltar por um caminho diferente de onde entraram – um novo portal que, ao passar por ele, sairão na Biblioteca Banida de Ondion. Lá, os pequenos terão a tarefa final de organizar livros com títulos de personagens da série e, ainda, uma surpresa: um recado de cada um deles. E assim, chegará ao fim mais uma missão dos imbatíveis e invencíveis detetives mirins que visitarem o Prédio Azul.

Para a realização do evento, serão seguidos protocolos de segurança e higiene como, medidores de temperatura na entrada, utilização obrigatória de máscaras mediante decreto local, distanciamento social entre as pessoas, controle da capacidade de visitantes, totens de álcool gel espalhados pela localidade, funcionários realizando limpeza dos locais após o uso. Além disso, os pequenos e responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras.

SERVIÇO
Evento ‘D.P.A. - Mistério e Magia’
Local: Shopping Metrópole
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 - Centro, São Bernardo do Campo-SP, 09750-902
Data: 03 a 21 de agosto
Horários: Todos os dias, das 14h00 às 19h30*
(*Entrada da última turma)

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp