CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/07/2022 às 12h56min - Atualizada em 11/08/2022 às 00h31min

Gkay faz pré-lançamento da 2ª coleção de sua marca em liveshop

A influenciadora digital criou a marca GYKA e aposta nas vendas via plataforma da Livefy

SALA DA NOTÍCIA Érica Brito Silva
Divulgação
Gessica Kayane, mais conhecida por Gkay, pertence ao seleto grupo de influenciadores que já atingiram a casa dos milhões de seguidores e que enxergaram no seu engajamento nas redes a oportunidade de empreender e abrir um novo negócio. A exemplo de outros nomes como Boca Rosa e Jade Picon, Gkay lançou há pouco mais de cinco meses a sua própria marca de roupas e acessórios, a GYKA. 

A marca conta com um estilo “street style” (ou moda de rua, na tradução literal) e leva muito do próprio gosto pessoal da influenciadora. As peças investem na variedade de cores e estampas, além de buscar atender um público diversificado. Em seu próprio desfile de lançamento, a influenciadora fez questão de deixar claro a bandeira da diversidade, com modelos com corpos e idades diferentes. 

Agora a influenciadora se prepara para lançar a segunda coleção da marca e como estratégia de divulgação investirá em liveshops para apresentar as peças. Na próxima sexta-feira (12.08) a GYKA apresentará uma prévia comercializando algumas peças na live que será operacionalizada pela plataforma da Livefy. 

Fundador e CEO da Live Shop, Luís Cho, enxerga o mercado de “live commerce” como uma junção de diversas tendências muito fortes no mercado digital e que unifica três pilares: e-commerce, live streaming e influencer marketing. 

“A utilização de tecnologia para melhorar a experiência de compra do consumidor é uma tendência que já está consolidada em outros países e que vem chegando com muita força aqui no Brasil também. Eu acredito que até por serem bem atuantes nos ambientes digitais os influenciadores que estão empreendendo e criando as suas próprias marcas entendem que hoje a relação empresa x consumidor vai muito além do que só a realização de uma venda. É promover uma experiência e  investir no relacionamento com o público criando novas formas de interação”, avalia Luís Cho.
 
Serviço
12/08 (sexta) – Liveshop da GYKA by Gkay
Produto: vestuário
Horário: 17h
Perfil: @gyka
Plataforma Livefy: https://livefyshop.com.br 

Informações para a imprensa:
Pipah Comunicação
Cinthia Curado – 11 98563 4924 | [email protected]
Érica Brito – 11 99562 0913 | [email protected] 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp