11/08/2022 às 18h35min - Atualizada em 12/08/2022 às 00h00min

Cadmus é a nova parceira da Domo no Brasil

Como parte de sua estratégia de posicionar-se cada vez mais em soluções de inteligência analítica e de dados, a empresa torna-se um integrador da solução de BI em nuvem e plataforma de aplicativos de dados da companhia americana

SALA DA NOTÍCIA Samanta Coelho
A Cadmus acaba de anunciar uma parceria com a Domo, empresa americana de BI em nuvem e plataforma de aplicativos de dados, que está expandindo a sua atuação no Brasil, América Latina e Caribe. A novidade permitirá à empresa de TI 100% brasileira completar sua oferta de Inteligência e Analytics que já conta com uma equipe de arquitetura e engenharia de dados altamente qualificada, relatórios de alto nível, big data, inteligência artificial, cloud BI e ETL (integração de extração, transformação e carregamento), com uma plataforma de BI da próxima geração.

Segundo Alex Salino, CEO da Cadmus, a plataforma da Domo chega em um momento oportuno para por agregar um diferencial competitivo para os clientes. A plataforma, que apesar de jovem no mercado, tem um amplo potencial de expansão e robustez em termos de funcionalidades e ganho de tempo e escala.

"Para a Cadmus esse é o ano do Analytics. Estamos, desde 2021, em um projeto de ampliação de portfólio e nossa área de inteligência de dados está crescendo bem estruturada e foi esse nosso know-how que fez com que a Domo reconhecesse em nós uma peça-chave para apoiar a entrada e crescimento da empresa no país e ajuda-los a levar os dados para todas as áreas de negócios nas companhias", enfatiza Salino.
A plataforma de dados low-code da Domo  além de velocidade na implantação, tem um design flexível e uma elevada capacidade de impulsionar negócios, aspectos necessários para manter o ritmo em um mundo em constante mudança. Esses aspectos somados à metodologia da Cadmus, respondem às exigências de maior agilidade e fluidez nas empresas.

"Para a Domo, a parceria com a Cadmus traz uma perspectiva de rápido crescimento pois já dispõe de toda a estrutura necessária: time técnico, time comercial e uma base de clientes muito sólida”, afirma Luis Bardin Head LATAM & Caribbean da Domo.

Sobre a Cadmus

Com 27 anos de atuação no mercado de tecnologia, a Cadmus é uma empresa 100% brasileira, com mais de 1200 colaboradores. Seu propósito é  entender as necessidades dos clientes e proporcionar uma experiência incrível nas soluções de TI alinhadas aos objetivos estratégicos ao longo da jornada da Transformação Digital. Além disso, conta com uma área dedicada a projetos de Inteligência de Negócios que aplicando metodologia ágil desenvolve soluções de  Analytics fim a fim, pensando desde a fase de arquitetura e engenharia até a implementação e disseminação da cultura analítica nas empresas. Para mais informações: [email protected]. Siga a Cadmus nas redes sociais: LinkedIn, Twitter, Instagram e Facebook.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp