07/11/2019 às 15h37min - Atualizada em 08/11/2019 às 00h06min

Com plano de expansão, marca mineira inaugura franquias pelo país

Com o foco em seu plano de expansão, a Alphabeto comemora mais três inaugurações até o final deste ano em alguns pontos do país.

DINO
http://www.alphabeto.com

Embora os últimos anos tenham sido bastante difíceis para a economia nacional, alguns setores conseguiram se destacar dos demais. Entre eles está o mercado infantil, que foi um dos que mais cresceu nos últimos anos. Com o foco em seu plano de expansão, a Alphabeto – marca referência em vestuário infantil, comemora mais três inaugurações até o final deste ano em alguns pontos do país. Em novembro, desembarca a sua quarta loja em Brasília, no Lago Sul, em dezembro inaugura a segunda em Manaus, no Amazonas Shopping, e a terceira em Recife, no Shopping Recife. 

Uma empresa 100% brasileira e com 95% da produção própria, a marca atualmente produz mais de 2 milhões de peças ao ano, para atender 76 lojas e 650 multimarcas. Para 2020, a Alphabeto pretende diversificar seu modelo de negócio criando ainda mais possibilidades para fortalecer sua presença na região Sudeste e impulsionar a expansão nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.  Melhorar a experiência de compra do consumidor, garantir qualidade e preço competitivo são os objetivos da marca. “Estamos em boa parte do território nacional, mas ainda temos muito espaço para crescer e disseminar a essência da nossa marca”, finaliza Diego Camilo, head de novos negócios da Alphabeto. 

A marca nasceu com o propósito de vestir criança como criança. Seguindo este conceito, a Alphabeto já está no mercado há mais 30 anos no segmento de moda infantil levando a sua história pelo país, que iniciou em São João Nepomuceno, no interior de Minas Gerais.  Com qualidade e muitos detalhes que encantam, a marca apresenta uma coleção recheada de cores e temas que remetem ao universo infantil. Os tecidos leves deixam os movimentos mais livres e as estampas criativas aguçam a imaginação na hora da brincadeira.

Outro ponto importante é que a marca investe constantemente em treinamento e capacitação dos colaboradores, modernização do parque fabril e na eficiência de processos. Para mais informações www.alphabeto.com

Raio X da franquia:

Tipo de franquia: Confecção infantil

Investimento: R$ 300.000,00, considerando uma loja de 50m². Este valor pode sofrer alteração, dependendo do ponto comercial.

Estoque inicial: 90 dias de prazo para pagar

Prazo de retorno de investimento: 30 meses

*Valor pode sofrer alteração a depender das condições do ponto comercial.

https://www.alphabeto.com/institucional/seja-um-franqueado

@lojaalphabeto

 Imprensa
Janaína Souza – janaina@ativacom.com.br
Christiane Rodrigues – imprensa@ativacom.combr

Maya Renaux – comunicacao@ativacom.com.br



Website: http://www.alphabeto.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp