CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/08/2022 às 11h57min - Atualizada em 14/08/2022 às 00h00min

Chicago Booth lança um novo programa de educação executiva para ajudar as empresas a se tornarem organizações centradas em tecnologia e acelerar o crescimento dos negócios

DINO


Nada testou mais a capacidade de resposta digital das empresas em escala global do que a pandemia. As organizações que adotaram uma estratégia ágil e conseguiram dar uma resposta digital resistiramàcrise, o que não ocorreu com aquelas que não mudaram sua abordagem. À medida que o mundo supera a pandemia, os líderes estão auditando os pontos fortes e fracos da tecnologia de suas empresas para implementar estratégias para combater perturbações futuras.

A Escola de Negócios Booth da Universidade de Chicago (University of Chicago Booth School of Business) ouviu executivosàprocura de estruturas pós-pandemia e criou um programa de educação executiva novo e transformador a partir da demanda dos executivos e pesquisas de mercado. O Programa de estratégia e gestão da inovação digital (Digital Innovation Strategy and Management, DISM), presencial e com 5 dias de duração, foi criado paraajudar os líderes a incorporar recursos digitais ao DNA de suas empresas, apoiando basicamente uma organização mais resiliente. O renomado corpo docente da Booth ajudará os executivos a reimaginar seus negócios por meio de uma nova lente que integra recursos digitais para entender os clientes, modernizar os fluxos de trabalho e dar escala aos resultados.

“O programa foi desenvolvido para ajudar os executivos a liderar por meio de mudanças rápidas ao aproveitar ao máximo a tecnologia para obter valor comercial tangível", disse Robert C. Wolcott, professor adjunto de empreendedorismo da Chicago Booth e codiretor docente do DISM.

Os participantes descobrirão como as tecnologias digitais transformam modelos de negócios, cadeias de valor e setores inteiros e como avaliar o perfil de inovação atual de uma organização.

Os participantes aprenderão a tomar decisões quando os dados estiverem incompletos ou não forem confiáveis e examinarão macrotendências globais disruptivas e estruturas de gestão de risco estratégico. Você abraçará os dados e se sentirá maisàvontade em relaçãoàinteligência artificial, o que permite o surgimento de novas ideias a partir de uma compreensão mais profunda de seu cenário de negócios. Além disso, os participantes analisarão a quarta revolução industrial, a nuvem de próxima geração (NextGen Cloud), o 5G e muito mais com explanações do especialista do setor Toby Redshaw, CEO da Verus Advisory. Em última instância, você aumentará a capacidade de sua empresa de se adaptar às mudanças nas exigências dos clientes, tomará decisões de mais impacto com base em dados e ajudará a construir uma cultura organizacional que impulsione a inovação

O programa será realizado de 31 de outubro a 4 de novembro, no Gleacher Center, no centro de Chicago. As vagas são limitadas. Recomendamos que você se matricule o mais rápido possível para garantir o seu lugar. Para saber mais, entre em contato conosco pelo telefone +1 312.464.8732, envie um e-mail para [email protected] ou baixe o folheto.

A Chicago Booth Executive Education oferece educação presencial ao vivo e on-line de nível internacional em finanças, liderança, estratégia, marketing e administração abrangente e desenha programas personalizados adaptados para atender aos desafios exclusivos de uma organização. Os programas são ministrados pelo mesmo corpo docente do programa de MBA da Booth e por especialistas do setor. A rede Booth Executive Education representa mais de 27.000 executivos em 130 países.

Sobre a Escola de Negócios Booth da Universidade de Chicago

A Escola de Negócios Booth da Universidade de Chicago é a segunda escola de negócios mais antiga dos Estados Unidos e a primeira com programas de ensino para executivos. Como destino intelectual, a Chicago Booth atrai acadêmicos e estudantes de todo o mundo para seus campi globais em Chicago, Londres e Hong Kong.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Maria Sierra-Wilburn, PhD

Diretora Associada de Educação Executiva

The University of Chicago Booth School of Business

+1.312.464.8732

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp