CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/08/2022 às 12h26min - Atualizada em 14/08/2022 às 00h00min

5àsec desembarca em Sorriso (MT) para abertura da primeira operação na cidade

Inaugurada em 30 de julho, a unidade conta um espaço destinado ao serviço de costura

SALA DA NOTÍCIA Caroline Souza
Divulgação/5àsec
No Brasil desde 1994, a 5àsec é uma marca de lavanderia francesa que conta com mais de 1.800 pontos de vendas em todo o mundo. No território brasileiro, a rede é a maior do seu segmento de atuação, com mais de 500 pontos de venda. Com objetivo de levar serviços de limpeza e conservação de itens pessoais e de casa, a franquia desembarca em Sorriso, no Mato Grosso, com a primeira operação local. Hoje, o estado conta com seis pontos de venda. A abertura da unidade de 70 m², que possui no mesmo espaço um ateliê de costura para pequenos reparos, foi realizada em 30 de julho.

“Fazemos parte de uma família empreendedora. Minha sócia, que é minha mãe, possui um ateliê de costura na cidade e eu um escritório de advocacia. Então, sempre enxergamos um grande potencial econômico em Sorriso. Conhecíamos a 5àsec dos lugares que visitamos em viagens, utilizando e tendo uma excelente experiência com os serviços nesses locais. Logo, já tínhamos uma ideia do que é uma lavanderia de ponta, com equipamentos tecnológicos e serviços que prolongam a vida útil das roupas. Como minha mãe já atuava com vestuário, surgiu o desejo de abrir um negócio que higienizasse as peças, já que a cidade carece deste tipo de serviço, dependendo mais de lavanderias com sistema caseiro, ou seja, de bandeira independente. A 5àsec foi nossa escolha por toda a experiência de uma marca global e muito bem-conceituada no ramo em que atua”, comenta Emanuelle Gaia, de 30 anos, que administra a operação em conjunto com sua mãe Ana Maria Ribeiro, de 54 anos.

A operação que conta com uma área exclusivamente destinada à costura, dispõe de provador para que os consumidores possam experimentar a roupa que será ajustada. A ideia de agregar serviços de reparos de itens com o de limpeza surgiu devido à expertise de Ana Maria.

“Esperamos acrescentar muito para a economia da cidade que é uma das principais no setor de Agronegócio no Brasil. Com nosso conhecimento, devido aos outros negócios, queremos levar aos sorrisenses a excelência no que diz respeito às lavanderias. Apostamos na unidade, tanto que estaremos 100% dentro da rotina da loja, acompanhando os processos e atuando junto com a equipe de atendimento para oferecer serviços de qualidade que é a principal premissa da 5àsec”, finaliza Emanuelle.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp