CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/08/2022 às 18h23min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h03min

Ibrachina Challenge by IGLOO.NETWORK seleciona a CargOn para expor seu modelo de negócio no Web Summit Lisboa

Evento acontecerá em novembro e dará à startup a oportunidade de abrir suas portas para a internacionalização

SALA DA NOTÍCIA Oliver Press
https://cargon.com.br/
Divulgação CargOn - Mauricio Zanetti - CEO Igloo Network e Denny Mews CEO da CargOn

A CargOn, logtech que atua como operador logístico digital, entregando desde plataforma até o gerenciamento do transporte de indústrias, embarcadores e transportadoras, foi selecionada pela Ibrachina Challenge By IGLOO NETWORK. O programa de inovação está em sua oitava edição e tem por objetivo levar as startups brasileiras para um mercado internacional, conectando-as com grandes empresas e com câmaras de comércio para impulsionar, fomentar e descobrir soluções tecnológicas, ao mesmo tempo em que proporciona networking e aprendizado.

O prêmio desta edição é a participação no Web Summit Lisboa, uma das mais importantes conferências de tecnologia, inovação e empreendedorismo no mundo, que atrai empresas europeias, asiáticas e americanas, e acontecerá entre 30/10 e 04/11 de 2022. 

Além de espaço no estande do IBRACHINA CHALLENGE, a CargOn terá direito de uso por três meses de coworking para até três pessoas do time no espaço do IGLOO.NETWORK ou no IBRAWORK e ainda poderá ser integrada à curadoria do IGLOO.NETWORK.

“O Ibrachina Challenge by IGLOO.NETWORK será uma oportunidade muito importante para mostrar a tecnologia brasileira e, certamente, ajudará na internacionalização do nosso negócio”, afirma Denny Mews, CEO da CargOn.

Mais de 400 startups se inscreveram este ano no Ibrachina Challenge By IGLOO NETWORK. Elas passaram por uma pré-seleção, entrevistas e um boot camp. Ao final, os 10 melhores projetos foram selecionados para o Demo Day, na sede do hub de inovação Ibrawork, em São Paulo, quando apresentaram seus pitches diante da bancada de jurados, formada por um grupo de investidores, influenciadores de mercado, corporates e mentores. 

As verticais da competição foram Agrotech, soluções para mercado agro; Martech, novas tecnologias aliadas ao marketing e comunicação; Adtech, tecnologia voltada a campanhas de publicidade; e Inteligência Artificial (AI). Ao final da jornada, apenas duas startups foram selecionadas: a CargOn, como solução para gestão da logística para o agro e também Inteligência Artificial para a segurança da carga; e a IZagro, que opera no agronegócio e melhoria para os produtores rurais, de acordo com a organização do evento, porque as duas tecnologias se complementam.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp