CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/08/2022 às 15h23min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h07min

Projeto “Inclusão como Valor” do Verdemar é um dos destaques do Fórum da ABRH/MG 

SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza

Nesta quarta-feira (17) será realizado o Fórum da ABRH/MG (Associação Brasileira de Recursos Humanos de Minas Gerais), no Teatro Centro Cultural Unimed, no Minas Tênis Clube. O Fórum ABRH - MG 2022 reunirá alguns dos mais relevantes nomes em gestão de pessoas e trará lições e estratégias que alavancam times e empresas.  O evento ocorrerá durante todo o dia, onde grandes especialistas debaterão estratégias e boas práticas em gestão de pessoas, com o mote “novos olhares para uma nova era''. 

Entre os painéis de destaque está o projeto “Inclusão como Valor”, que será apresentado por Leandro Souza de Pinho, superintendente de RH do Verdemar e também atual presidente da ABRH/MG, com a participação das apresentadoras e jornalistas da TV Globo, Aline Aguiar e Tábata Poline. Na ocasião, serão debatidos as práticas e os desafios da inclusão nas organizações e na sociedade. O painel será mediado por Anderson Silva, diretor de Diversidade da ABRH/MG. 

“Todos podemos e devemos contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária, a diversidade e a inclusão sempre estará presente em nossos encontros. Há sem dúvidas, boas práticas para contribuir e estimular as pessoas e empresas, porém o caminho ainda é longo e árduo. Precisamos que todos reflitam sobre esse propósito”, salienta Leandro Pinho. 

Maiores informações sobre o evento em www.forumabrh2022.com.br 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp