18/08/2022 às 14h36min - Atualizada em 18/08/2022 às 14h29min

Equilíbrio entre corpo e mente: como o exercício físico pode mudar sua vida

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação
-Você é do time que acredita que se exercitar é um sacrifício ou é apenas uma questão estética? Felizmente, o exercício físico é muito mais do que isso. É o equilíbrio do corpo e mente, é qualidade de vida! Estimular o corpo a movimentar-se traz inúmeros benefícios. Pode até mesmo melhorar seu desempenho no dia a dia.
 
Mesmo sabendo das vantagens que o exercício físico oferece, há pessoas que não o fazem por acreditar que somente na academia pode-se obter resultados. Apesar da academia ser um excelente local para se exercitar, não é o único. Em casa ou em parques você também pode receber os benefícios da prática.
 
Para isso, é necessário escolher um profissional capacitado e especialista no assunto. Você pode contatar Igor Oliveira Personal Trainer. Formado em Educação Física e Nutrição, ele possui o conhecimento e experiência necessários para atender e acompanhar 100% os seus alunos.
 
Nascido em São Paulo (SP), Igor tem um amplo conhecimento e bagagem acerca de saúde e exercício físico. Ele trabalha transformando o corpo e os hábitos das pessoas, estimulando seus alunos a colherem benefícios com o desempenho e esforço em abandonar o sedentarismo e a mudarem seu estilo de vida.
 
Igor Oliveira Personal Trainer possui diversas especializações, como Musculação e Condicionamento Físico, Fisiologia do Exercício, Nutrição Aplicada ao Esporte, Nutrição e Fisiologia Aplicadas ao Exercício e HIP Treinamento Funcional.
 
A metodologia de treino do profissional se baseia no HIIT, que é um treinamento intervalado de alta intensidade, para ajudar pessoas a se livrarem da ansiedade e depressão, e também a conquistarem o corpo dos sonhos. Inclusive, Igor já esteve em rede nacional, no programa Band Sports, da TV Bandeirantes.
 
Na pandemia, ele focou mais em treinos online, devido ao afastamento social e lockdown. Hoje, Igor Oliveira Personal Trainer atua como Consultor de Treinos Online e Presencial na Academia Bio Ritmo. Ele também atende em condomínios e parques ao ar livre.
 
Conheça o trabalho de Igor Oliveira Personal Trainer em suas redes sociais:
 
Instagram: @igorpersonaltrainner
Facebook: Igor Oliveira Personal Trainner
TikTok: @igorpersonaltrainner
Kwai: Igor Oliveira Personal Trainner

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp