18/08/2022 às 15h57min - Atualizada em 19/08/2022 às 00h02min

CIEE marca presença na 7ª Feira de Carreiras do ITA

SALA DA NOTÍCIA Claudia R Silvestre
divulgação
Neste sábado, 20, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE irá participar da 7ª feira de Carreiras do ITA. Ao longo do evento, a entidade disponibilizará um simulado no qual os estudantes poderão avaliar suas soft e hard skills por meio dos aplicativos “Meu CIEE” e “CIEE One”. Os visitantes terão a oportunidade de realizar o cadastro no Portal CIEE e concorrer a brindes, como copos, moleskines, caneta touch etc.

O evento gratuito terá início às 10h da manhã e será sediado no Prédio das Ciências Fundamentais do ITA, Campus CTA. A expectativa é que passem pelo local cerca de 1 mil estudantes.

Serviço
7ª Feira de Carreiras do ITA
Quando: 20/08, sábado
Horário: 10h às 18h

CIEE 58 anos - Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, há 58 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:

Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Tik Tok e Linkedin.
 
5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE
1-É uma entidade beneficente de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.
2-Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.
3-É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.
4-É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.
5-É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp