18/08/2022 às 17h21min - Atualizada em 19/08/2022 às 00h03min

Clube Turismo disponibiliza serviço exclusivo de créditos para viagem

Credviagem possibilita flexibilidade ao passageiro para programação de viagens nacionais ou internacionais

SALA DA NOTÍCIA thamiris de souza
https://www.clubeturismo.com.br/
Divulgação
O Credviagem - produto exclusivo e próprio da Clube Turismo, segunda maior rede de agências de turismo do país e a maior do Nordeste – permite que carta de crédito seja utilizada para contratar diversos serviços de viagem, sem data certa para seu uso, ou seja, acaba virando uma espécie de “poupança” para quando o passageiro puder viajar.

Com o serviço é possível programar as viagens com antecedência sem ficar preso ao planejamento inicialmente realizado, sendo possível alterar os planos quanto ao destino, serviços, período da viagem, sem nenhum prejuízo ou penalidade. “O produto foi criado em junho de 2020, no auge da pandemia, quando as pessoas não sabiam quando poderiam voltar a viajar. Tem como objetivo atender aos clientes que, por qualquer motivo não possam viajar, mas desejam manter uma programação financeira para planejamento de viagens” explica Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.

Em 2021 a Clube Turismo inaugurou 120 unidades, totalizando 540 e, para 2022, a expectativa é abrir mais 180 pontos. A rede conta atualmente com três modelos de negócios: Home Office, Home Office Prime e Loja.


SERVIÇO

Site Clube Turismo
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp