19/08/2022 às 17h49min - Atualizada em 20/08/2022 às 00h01min

Groove lança plataforma para produtos e serviços digitais

Groove lança plataforma para produtos e serviços digitais

SALA DA NOTÍCIA Elisabete Leandro
https://www.dfreire.com/
divulgação
 
Com investimentos de R$ 5 milhões, a solução oferece tudo o que o usuário precisa em um único login 
    

São Paulo, agosto de 2022 - A Groove Digital nasceu em abril de 2020 nos Estados Unidos em plena pandemia e, após dois anos de desenvolvimento, está pronta para ser lançada no mercado brasileiro - primeiro país estrategicamente escolhido para expansão dos negócios. A plataforma oferece tudo que o cliente precisa para criar, hospedar e vender seus produtos digitais em um só login. 
 
 “A empresa traz soluções inteligentes para uma experiência completa do cliente. Desde a hospedagem da página, à captura de leads, carregamento de vídeos, rastreamento da compra, em um só lugar. Tudo é 100% customizável e editável”, anuncia Rodrigo Teixeira, CEO da Groove Digital Brasil. “A plataforma reúne todas as ferramentas para montar, gerenciar e escalar um negócio online com um único login, conceito conhecido como one stop shop”. 
 
Com a transformação digital batendo à porta, surge a figura do empreendedor digital - aquela pessoa que muitas vezes não teve sequer a experiência de abrir um negócio no mundo físico e já se depara com os avanços tecnológicos, com diversas ferramentas e soluções. A Groove é indicada para esse empreendedor, já que oferece todas as ferramentas numa única plataforma que permite ao usuário hospedagem de site, funil de vendas, e-mail marketing, área para membros personalizada, meios de pagamento, programa de afiliados e mais ferramentas.  
 
O usuário pode consultar suas bases, criar um programa de afiliação (assinatura) com seu próprio domínio, fazer o comissionamento de seus parceiros, tudo no mesmo ambiente, totalmente integrado. 
 
Um dos destaques da Groove é uma área com soluções para pagamentos que engloba checkout, parcelamento da compra, assinatura, recorrência e a utilização do PicPay. O empreendedor poderá vender seus produtos digitais pelo país ou em qualquer lugar do mundo (com pagamento em real ou dólar) e receber por meio de sua carteira digital.  
 
A Groove Digital Brasil nasceu da parceria de Rodrigo Teixeira e o “Michael Jordan do Marketing Digital” americano, Mike Filsame, e chega ao país com duas frentes de negócios: uma plataforma de soluções de venda de produtos digitais e e-commerce e uma plataforma de processamento de pagamentos.  
 
A Groove quer ser percebida como a mais completa plataforma de vendas de produtos digitais do país. “Oferecemos uma nova experiência para o cliente com a utilização de tecnologia e inovação. O nosso público-alvo é o empreendedor, além do pequeno e médio empresário, que deseja soluções que permitam executar sua estratégia de negócios e alavancar as vendas”, completa o executivo. 
 
O investimento inicial da empresa para a expansão da plataforma no mercado brasileiro é de R$ 5 milhões para a adaptação da plataforma, desenvolvimento de soluções de pagamento, expansão de equipe local e lançamento da marca com o objetivo de atingir 500 mil usuários ativos até o final deste ano. 
 
 
 
 
  
Sobre a Groove Digital Brasil 
É a mais completa plataforma integrada para construir, vender e entregar qualquer serviço ou produto digital, em substituição a outras ferramentas, em um único login. A empresa realiza todo o processamento de pagamentos e integra toda tecnologia de conversão proprietária que permite a venda no Brasil ou em qualquer lugar do mundo, com parceiras como a da PicPay. Disponibiliza infraestrutura para criação de sites, eventos online com streaming e webinars automatizados, cursos digitais, aulas e muito mais. Saiba mais no site oficial
 
   
 
Informações à Imprensa:   
DFREIRE Comunicação e Negócios - (11) 5105-7171     
Debora Freire: [email protected]  - (11) 99976-1165    
Elisabete Leandro: [email protected]  - (11) 99616-2885    

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp