CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/08/2022 às 13h09min - Atualizada em 21/08/2022 às 00h01min

ALE Combustíveis oferece vagas de emprego e estágio para atuação em sete estados

Oportunidades são para trabalhar em São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Natal (RN), Guamaré (RN), Belo Horizonte (MG), Betim (MG), São Luís (MA), Araucária (PR), Goiânia (GO) e Vitória (ES)

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
 
A distribuidora de combustíveis ALE oferece 17 vagas de emprego em sete estados do país. Também há oportunidades de estágio e aprendizagem para atuação em diversas áreas. Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa (Carreiras ALE) no campo "Trabalhe Conosco" do site www.ale.com.br.           
 
Em São Paulo (SP), estão abertas vagas para analista de patrocínio e “customer success”. A ALE contrata, ainda, motorista truck e carreteiro em Guarulhos (SP). Também há uma oportunidade para o cargo de “customer success” em Belo Horizonte (MG). Na capital mineira, há, ainda, vagas para especialista de planejamento e investimentos, especialista em engenharia e analista de planejamento.
 
A companhia contrata profissionais para os cargos de motorista rodotrem e bitrem e analista externo de transportes sênior em Betim (MG). Em Natal (RN), há vagas para assessor comercial, assistente de cadastro, consultor comercial e para consultor de varejo e qualidade. São oferecidas oportunidades para aprendiz de serviços administrativos em Araucária (PR), Betim (MG) e Natal (RN).
 
Na cidade de São Luís (MA), há uma vaga para consultor comercial. Em Goiânia (GO), a empresa contrata consultor de varejo e qualidade e motorista carreteiro. Em Guamaré (RN), há oportunidades para encarregado de operações e operador de base. Já as vagas de estágio estão disponíveis em Natal, Vitória e São Luís, destinadas a estudantes dos cursos de ciências contábeis, administração, Recursos Humanos e economia.
 
 
VAGAS DE EMPREGO:
Belo Horizonte (MG)
- Especialista de engenharia
- Analista de planejamento
- Especialista de planejamento e investimentos
- Customer success
 
São Paulo (SP)
- Analista de patrocínio
- Customer success
 
Guarulhos (SP)
- Motorista truck e carreteiro
 
Natal (RN)
- Estágio (DP)
- Assistente de cadastro
- Assessor comercial
- Consultor comercial
- Aprendiz de serviços administrativos
 
Betim (MG)
- Motorista rodotrem e bitrem
- Analista externo de transportes sênior
- Aprendiz de serviços administrativos
 
Goiânia (GO)
- Motorista carreteiro
- Consultor de varejo e qualidade
 
São Luiz (MA)
- Estágio
- Consultor comercial
 
Araucária (PR)
- Aprendiz de serviços administrativos
 
Vitória (ES)
- Estágio
 
Guamaré (RN)
- Encarregado de operações
- Operador de base
 
 
Sobre a ALE
A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 9 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.
Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como a linha Energy (combustíveis de transição energética, mais eficientes e sustentáveis), o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp