16/08/2022 às 15h49min - Atualizada em 22/08/2022 às 00h01min

Pamplona Alimentos apresenta lançamentos na Expoagas 2022

Especializada no segmento de carne suína, a fabricante mostra seu portfólio voltado para o food service, famílias menores e público single

SALA DA NOTÍCIA Vanessa Sallas

São Paulo, agosto de 2022 –
A Pamplona Alimentos, empresa especializada no segmento de carne suína, com mais de 74 anos no mercado, participa da maior feira de negócios em supermercados do Sul, a Expoagas. A fabricante apresenta seus lançamentos para os supermercadistas de todo o País e conta com atrações em seu estande. O evento acontece do dia 23 a 25 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre.

Para este ano, o principal foco da fabricante é mostrar seu portfólio com um conceito mais prático, voltado para famílias menores e até mesmo para público single. Para isso, apostam em embalagens compactas e com menor desembolso. Entre as novidades estão: linguiça calabresa fatiada de 125g e a carne moída suína de 500g.
Além desses produtos, o público terá a oportunidade de conhecer com exclusividade a linha de Linguiças frescais, com novas embalagens, receitas diferentes e variadas gramaturas congeladas e resfriadas. Entre as opções estão: Toscana, Churrasco e Pernil. Ainda nesse segmento, a fabricante apresenta a linguiça de pernil fininha premium.
Outros itens que terão destaque no estande da Pamplona são: o Pepperoni fatiado 100g e uma linha de temperados suínos com novo formato, disponível em três cortes: Filé da Panceta, Contra filé e Filé Mignon.
Mudança de embalagem
A Pamplona vai anunciar também sua mudança de embalagens na feira. O portfólio da fabricante passou por uma mudança de identidade visual, e agora conta com um designer em tons de azul mais claro para as linhas regulares.
Já os produtos mais premium, como salames, copas e bacon fatiado, as embalagens seguem um layout em azul mais escuro, fazendo um com contraste com dourado. A combinação faz com que novas embalagens fiquem mais sofisticadas.
Em todas as versões, a fabricante aumenta a transparência frontal, que permite que o consumidor visualize o produto na hora da compra.

Expectativa para 2022

De acordo com os lançamentos que serão apresentados pela Pamplona Alimentos na Expoagas 2022, a fabricante está investindo na produção de linguiças frescais, com uma perspectiva de dobrar sua capacidade fabril na linha. O foco é poder ampliar a distribuição em novos estados, assim como fortalecer a marca nos que ela já atua.

Para a fabricante, lançar os produtos na Expoagas faz parte da estratégia de reforçar seu posicionamento como especialista em carne suína para o segmento supermercadista.  “Para nós, o evento proporciona oportunidades de novos negócios, assim como o fortalecimento das relações já consolidadas. Além disso, é um espaço importante para a troca de experiências e informações relevantes sobre o mercado”, explica Irani Pamplona Peters, Diretora Presidente da Pamplona Alimentos S.A.

Sobre a Pamplona Alimentos

Com mais de 74 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para todos os países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros. A companhia, que também é detentora das marcas Paraná, Rio Sul e Saudável, tem em seu quadro mais de 3 mil colaboradores e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais e manutenção dos padrões de qualidade de seus produtos. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp