15/02/2019 às 21h16min - Atualizada em 15/02/2019 às 21h16min

UniAvan traz grandes nomes do Direito em curso de especialização com formato inédito em Balneário Camboriú

Roberta Watzko
NA MIDIA Assessoria de Imprensa

Durante 18 meses os acadêmicos terão aulas com profissionais que atuam em todo o Brasil como Flávio Tartuce, Cássio Scarpinella Bueno, Cristiano Chaves de Farias e Elpidio Donizetti da área de Direito Civil e Melhim Namem Chalhub, Everaldo Clamber e Arnaldo Rizzaddo da área do Direito Imobiliário, além de oferecer práticas, palestras e debates durante os trinta encontros. Os cursos serão realizados aos sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, na modalidade presencial e com carga horária de 360 horas. Proporcionar experiência prática e teórica, desenvolvendo as competências técnicas dos profissionais junto à atuação jurídica específica da área estão entre os principais objetivos dos cursos de Pós-Graduação de “Direito Civil e Processo Civil” e “Direito Imobiliário, Notorial e Registral”, que serão oferecidos pela UniAvan – Centro Universitário já em março.

Segundo o coordenador de Pós-Graduação, Felipe Probst Werner, a ideia é trabalhar para transformar a região de Balneário Camboriú em um polo na área de direito civil, processo civil e direito imobiliário, com profissionais capacitados para o mercado de trabalho. “Fornecer esses cursos coloca-nos na rota de grandes nomes do Direito e, com isso, desenvolve não só a nossa região, mas principalmente a nossa comunidade jurídica. Nosso grande diferencial será trazer professores estrelas e propor desafios aos acadêmicos, com questões práticas desenvolvidas pelos professores uma semana antes de cada aula, além de apresentar a visão de profissionais da própria instituição. Ao todo serão abordados 27 temas específicos em cada curso de pós-graduação”, destaca.  

O acadêmico interessado em cursar a pós-graduação deverá preencher o formulário de inscrição no site da UniAvan (uniavan.edu.br), apresentar a cópia autenticada do Diploma e Histórico Universitário (ou original para conferência); cópia autenticada do RG e CPF (ou original para conferência); Curriculum Vitae e o comprovante de residência atualizado.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp