CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/08/2022 às 17h40min - Atualizada em 23/08/2022 às 00h00min

Tecnologia brasileira de barras em alumínio para pulverizados autopropelidos é destaque em Feira especializada nos Estados Unidos

SALA DA NOTÍCIA Vervi Assessoria

 

A Illinois Fertilizer & Chemical Association promoverá nos dias 24 e 25 deste mês, no Estado de Illinois, no centro-oeste dos Estados Unidos, uma das feiras mais relevantes do segmento agrícola do país.

 

A feira MAGIE apresenta as novidades das indústrias de equipamentos voltados principalmente para a mistura, medição e aplicação de agroquímicos.

 

Um dos destaques da feira será a JENC Implementos Agrícolas, empresa 100% brasileira, com sede e indústria localizada em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.

 

A JENC levará para a MAGIE suas barras em alumínio para pulverizadores autopropelidos, que são fabricados em uma liga especial de alumínio, oferecendo muitos benefícios no processo de aplicação de agroquímicos e no resultado da produção agrícola.

 

Basicamente, as barras em alumínio exclusivos da JENC são mais leves e maiores, podendo substituir as barras originais de pulverizadores autopropelidos das principais marcas do mercado.

 

A substituição aumenta significativamente a área de cobertura, ou faixa de aplicação, do pulverizador, gerando diversos benefícios, como a redução no tempo para realização do serviço, economia de combustível e de mão de obra, menor amassamento de plantas, entre outros.

 

Além desses principais benefícios, a otimização de recursos ainda torna a solução um excelente ativo na sustentabilidade e na lucratividade da produção agrícola.

 

Proprietários da JENC, os sócios Edimar Rodrigues de Souza e Carlos Gustavo Sena se organizam para este importante salto da empresa que fará a sua primeira exposição internacional.

 

Segundo Edimar, diretor comercial da JENC, a empresa já tem experiência nas principais feiras do Brasil, inclusive, com excelentes resultados, porém, a estreia na MAGIE será algo diferente e uma conquista também para o Brasil.

 

“A JENC esteve presente em 2022 em grandes feiras como a Agrishow, Tecnoshow, BahiaFarmShow e Agrobrasília, sempre com excelentes resultados comerciais. Agora, na MAGIE, será diferente, pois além da abertura de oportunidades para a empresa, estaremos representando o Brasil como um país criador de inovações para o Agronegócio. Isso é animador”.

 

A JENC, reconhecida pela qualidade e por soluções inovadoras, possui o conjunto de Barras Strong Wings, com tamanhos de 30 a 45 metros. Além disso, a empresa apresenta a maior barra de pulverização do mundo com 60 metros de envergadura – a Stark Flügel. Com maior oferta e diversidade de produtos, o produtor rural tem maior poder de escolha, de acordo com sua necessidade.

 

Conforme destaca o diretor Carlos Gustavo Sena, vem muito mais por aí. “Com certeza o Brasil pode exportar muito mais do que commodities. Aqui se desenvolvem soluções para o Agro todos os dias. Na JENC os estudos não param, sempre com foco na otimização de recursos, no aumento da produtividade no campo e na busca de mais sustentabilidade”.

 

  

Sobre o evento

 

“2022 Midwest Ag Industries Exposition” acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto de 2002 no McLean County Fairgrounds - 1106 Interstate Drive. Bloomington, IL.

 

A pauta da agenda do primeiro dia começa com o evento “Escola Nacional de Saúde e Segurança Agronômica, Asmark Agricenter”, das 8h às 12h. Até as 17h, acontece o “MAGIE Show”. Já, das 9h às 15h, acontecerá o “Treinamento de atualização HAZWOPER @ MAGIE Grounds Expo A”. E, das 15h45 às 16h30 ocorrerá o “MAGIE Tailgate Party @ the MAGIE Food Tent” – com degustação de frango, refrescos e prêmios patrocinado pela IFCA & Agri-Cover, LLC. Cumprindo a agenda, haverá a

“Apresentação do Prêmio CropLife Iron Show Stopper”, “Apresentação do Prêmio IFCA MAGIE IMAGE” e Apresentação do Aplicador Personalizado do Ano de Illinois”

 

Para o segundo dia do evento, das 8h às 14h, haverá o “MAGIE Show”, e das 9h às 15h, o “Treinamento de atualização HAZWOPER @ MAGIE Grounds Expo A”.

 

 

Sobre a JENC

 

A JENC nasceu no ano de 2017 em Luís Eduardo Magalhães, Bahia, com o intuito de levar inovação e economia ao produtor rural. Nossa empresa foi fundada em uma região nova, altamente tecnificada e com excelentes produtores agrícolas que são referência no Brasil. A consolidação de nossa marca, através de nossa qualidade e dedicação na criação de soluções inteligentes para o nosso cliente, é uma premissa para nós. Transpor as barreiras nacionais para apresentar o nosso equipamento não é apenas uma conquista para a nossa empresa, mas sim para todos os nossos colaboradores como também a nossa região do Oeste da Bahia. 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp