22/08/2022 às 00h25min - Atualizada em 24/08/2022 às 00h06min

Palestra aborda os aspectos relevantes de tributação internacional

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
A Casa da Advocacia e Cidadania de Ribeirão Preto recebe na segunda-feira (22/8), às 19h30, a palestra presencial “Tributação em Nível Internacional” com o advogado Gabriel Magalhães Borges Prata, sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia. A sede da instituição está localizada na Rua Cavalheiro Torquato Rizzi, 215, no Jardim São Luiz. As inscrições podem ser feitas pelo site www.oabrp.org.br, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível – a ser entregue no dia do evento.

O palestrante é mestre em Direito Tributário pela Queen Mary, Universidade de Londres, mestre em Direito Tributário pela PUC/SP, especialista em Direito Tributário e professor conferencista pelo IBET/SP. Ele conta que tratará dos aspectos relevantes de tributação internacional. “Pretendo abordar os aspectos práticos e teóricos relacionados à tributação de situações e operações transnacionais”, explica Prata.
O evento é uma realização da 12ª Subseção da OAB/SP em conjunto com o Departamento de Cultura e Eventos e da Comissão de Direito Tributário da OAB 12ª Subseção.

Serviço:
O que:  Palestra “Tributação em Nível Internacional”, com o advogado Gabriel Magalhães Borges Prata
Data: 22 de agosto/2022 
Horário: 19h30
Local: Casa da Advocacia e Cidadania de Ribeirão Preto
Endereço: Casa da Advocacia e Cidadania de Ribeirão Preto
Entrada: gratuita
Inscrições: www.oabrp.org.br

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp