24/08/2022 às 17h11min - Atualizada em 25/08/2022 às 00h00min

Use Orgânico promove campanha de mais acessibilidade a produtos orgânicos

O número de profissionais da saúde no programa de prescritores cresceu em 380% com um mês de campanha. As linhas green beauty de alta performance, com a maior variedade de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, são o foco.

DINO
https://www.useorganico.com.br/profissionais-de-saude


A Use Orgânico, marca DNVB (Digitally Native Vertical Brand) de cosméticos orgânicos, naturais e veganos, promove uma ampliação em parcerias com profissionais da área da saúde por mais acessibilidade a produtos naturais.

A intenção do projeto é potencializar a capilaridade dos produtos orgânicos, clean label e com garantia de alta performance. Assim, os consumidores podem se beneficiar desses bens através da prescrição dos profissionais inscritos no programa, principalmente médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, esteticistas, dentistas e aromaterapeutas. Com um mês de campanha, houve crescimento de 380% no número de profissionais da saúde ingressando no programa de prescritores com foco nas linhas green beauty.

“Esse tipo de programa já é realizado por muitas marcas de suplementos, mas na área de cosméticos naturais é um trabalho precursor. Desde os primeiros passos do projeto já pudemos observar a grande adesão dos profissionais e apostamos em um crescimento ainda maior, ampliando assim o acesso aos produtos naturais e a democratização dos cosméticos, trazendo mais bem-estar aos usuários e ainda contribuindo com o meio ambiente”, afirma Jennefer Oliveira, head de produtos da Use Orgânico.

Mais informações no site.



Website: https://www.useorganico.com.br/profissionais-de-saude
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp