CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/08/2022 às 17h14min - Atualizada em 25/08/2022 às 00h00min

São Judas recebe o 3° Congresso Internacional de Brincadeiras e Jogos

Com o tema “O Brincar Cada Vez Mais Presente”, evento promove debates e ciência para docentes e discentes

SALA DA NOTÍCIA São Judas
usjt.com.br

A Universidade São Judas, integrante do Ecossistema Ânima de Educação, recebe no próximo sábado (27), a partir das 8h, no campus Mooca, o 3° Congresso Internacional de Brincadeiras e Jogos. Reconhecido como um dos principais eventos da área, o congresso terá palestras e oficinas gratuitas para docentes da Licenciatura, Turismo e Educação Física.

Destinado para gestores de escolas e instituições, alunos e professores de graduação e pós-graduação de cursos relacionados, assim como profissionais das redes públicas e privadas de ensino do Brasil e da América Latina, recreadores e brincantes, o 3° Congresso Internacional de Brincadeiras e Jogos se apresenta como um espaço para debate e ciência. Um dos objetivos é relacionar o brincar com práticas profissionais, pedagógicas, qualidade de vida e educação, além de proporcionar experiências sociais entre docentes, discentes e empresas parceiras.

A programação oferece diferentes atividades, com oficinas, painéis de experiência, palestras e sessões culturais. Para mais informações de valores e horários, acesse: https://doity.com.br/3-congresso-de-brincadeiras-e-jogos

Serviço

Evento: 3° Congresso Internacional de Brincadeiras e Jogos.

Local: Universidade São Judas - Rua Taquari, 546 – Mooca – SP).

Horário: 8h às 18:45.

Sobre a São Judas

A São Judas é uma das três melhores universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 120 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

Contatos para a imprensa

Textual Comunicação

Diogo Cruz – [email protected] (11) 98219-1672

Bruno Borges – [email protected] (11) 98622-7090

Jhonatan Santos – [email protected] (11) 97863-6767


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp