CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/08/2022 às 10h55min - Atualizada em 25/08/2022 às 15h05min

Envidraçamento de sacada é uma boa?

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação
 

O envidraçamento de sacadas pode fazer toda a diferença quando se trata de sua qualidade de vida, e sua capacidade de ter o controle dos ventos e circulação de ar externo devido a mobilidade dos sistemas sem roldanas do envidraçamento, em torno de sua casa ou propriedade comercial.

É por isso que você deve investir no sistema de vidros sem roldanas da Perfect Group, que além de permitir o controle de ventos e circulação do ar, também pode minimizar os ruídos, para que você possa apreciar a vista sem ser incomodado pelas condições externas. E claro, trazendo segurança e uma estética mais agradável ao ambiente.

Aqui estão algumas razões para considerar a instalação de uma sacada em vidro em sua casa hoje!

 

Envidraçamento de sacadas agregam valor ao imóvel – saiba o porquê: 

 

Se você está procurando uma maneira de agregar valor ao seu imóvel, ao mesmo tempo em que o torna mais agradável para morar, o fechamento de sacada é a solução perfeita.

Não apenas agrega valor ao imóvel, mas também proporciona privacidade e pode ajudar a reduzir os níveis de ruído.

O envidraçamento de sacadas também permite que você amplie seu espaço fechando sua varanda com vidro. Isso não apenas fornece proteção contra os elementos externos, mas também aumenta a quantidade de luz natural em sua casa, sem ser afetado pelos raios UV nocivos à saúde.

Em outras palavras, a sacada de vidro é a solução perfeita para quem quer desfrutar do seu espaço interior sem se preocupar com o clima. Afinal, ele mantém sua casa protegida contra o frio do inverno e fresca durante o verão.

E para atender a isso, a Perfect Group possui o melhor sistema de envidraçamento sem roldanas do mercado, facilitando sua instalação e manutenção a longo prazo.

 

Mas, como escolher dentre tantas opções?

Para garantir o máximo de proveito do investimento, os sistemas de envidraçamento de sacadas sem roldanas estão entre as melhores opções.

Esses sistemas reduzem os números de peças de vidro para manutenção com seus painéis deslizantes que funcionam em um polímero de alta densidade.

Outro diferencial é a guia de ajuste que possui apenas dois centímetros – que além de ser esteticamente agradável, garante proximidade com suas persianas ao sistema de envidraçamento.

Esta solução não só oferece o máximo em segurança, mas também oferece muita durabilidade com seus perfis de alumínio mais robustos e livres de oxidação.

A Perfect Group possui os melhores sistemas de envidraçamento de sacadas sem roldanas. É fácil de instalar e oferece uma variedade de benefícios que o tornam a escolha perfeita para sua casa.
 

O investimento não só fornece isolamento que reduz os custos de aquecimento e refrigeração, mas também aumenta o valor do imóvel

Se você deseja deixar a sua casa com uma aparência sofisticada e torná-la mais confortável e agradável, a instalação de vidro em sacada é uma ótima opção. Não só aumenta o apelo estético do seu imóvel, mas também oferece uma série de benefícios práticos:

  • Por um lado, pode ajudar a manter sua casa mais fresca no verão e mais quente no inverno, agindo como uma camada extra de isolamento;
  • Também pode reduzir a poluição sonora externa, proporcionando um ambiente mais tranquilo e sereno dentro de sua casa;
  • Com o bloqueio dos ruídos externos, outro benefício proporcionado é a melhora do controle climático. Ou seja, ao manter o ar frio do lado de fora, você pode tornar sua varanda um lugar mais confortável para passar o tempo;
  • A segurança também é reforçada: não há pontos vulneráveis que possam ser explorados por invasores, e você ainda garante a proteção total de pets, crianças e pessoas da melhor idade que compartilham do mesmo ambiente;
  • Por fim, aumenta a privacidade: você pode fechar sua varanda contra bisbilhoteiros ou vizinhos intrometidos.
 

O que você deve saber antes de instalar vidro em sacada

Antes de instalar o vidro em sua sacada, há alguns pontos que você deve ter em mente:

  • Primeiro, o vidro é um ótimo isolante térmico e pode ajudar a manter sua casa aquecida em climas mais frios e arejada em temperaturas mais quentes;
  • Em segundo, o vidro é muito durável e pode suportar ventos e chuvas fortes;
  • Fora isso, ele é fácil de limpar e manter sua manutenção;
  • Uma sacada em vidro também permitirá que você aproveite o ar livre sem ter que se preocupar com insetos ou outras pragas;
  • Finalmente, ainda existe o fato de que você pode aumentar o valor da sua casa!

Além de beleza e modernidade, um dos principais benefícios do fechamento em vidro para sua sacada é que elas servem como uma barreira acústica – sem obstruir a visão, reduzindo o ruído externo.

Assim, você ainda pode desfrutar do ar livre em sua casa, com segurança sem perder a qualidade da vista do seu lar. 

Para completar, oferece proteção máxima contra mudanças nas condições climáticas – de fortes rajadas de vento a chuvas intensas.

A instalação de vidros também significa que sua sacada ficará mais limpa do que nunca, já que são facilmente limpos e mantidos. Isso não é apenas prático, mas também esteticamente agradável – dando-lhe uma sensação de conforto, paz e maior espaço.

Você está pronto para o conforto o ano todo? transforme sua sacada numa extensão de seu imóvel com vidros resistentes a impactos e que protegem a privacidade

Você tem uma varanda que nunca usa porque é muito quente no verão, muito fria no inverno ou simplesmente não é privada o suficiente? O envidraçamento de sacadas é a solução perfeita!

Os sistemas de fechamento de sacada da Perfect Group são fáceis de usar e fazem da sua varanda uma extensão da sua casa.

Com o sistema de vidros sem roldanas, você pode facilmente abrir e fechar o vidro da sua varanda para controlar a temperatura e a privacidade.

Além disso, o vidro em sacada  da Perfect Group é resistente a impactos e está disponível com uma variedade de cores e estilos para se adequar com o seu imóvel.

Entre em contato conosco hoje pelo Whatsapp (11) 94029- 1749 ou telefone (11) 2922-7731, para saber mais sobre nossos produtos e como podemos ajudá-lo a transformar sua casa.

Estamos prontos para orientá-lo em todas as etapas da seleção e instalação de vidros de alta qualidade a um preço acessível que atenda às suas necessidades.

Os vidros de sacada da Perfect Group farão com que qualquer espaço pareça novo novamente!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp