26/08/2022 às 19h39min - Atualizada em 27/08/2022 às 00h01min

Rôgga é a construtora mais lembrada pelos catarinenses

Empresa venceu o Prêmio Top of Mind na categoria Construtora de Imóveis na região Norte; premiação ocorreu na noite de quinta-feira (25/08), em Florianópolis

SALA DA NOTÍCIA GRAZIELA JANAINA LINDNER DE SOUZA
www.rogga.com.br
Divulgação/Rôgga

A Rôgga é a marca mais lembrada pelos catarinenses. Líder em inovação e referência no mercado imobiliário do Norte catarinense, a construtora foi agraciada desta vez com o Prêmio Top of Mind na categoria “Construtora de Imóveis na região Norte”. A cerimônia de premiação foi realizada na noite de quinta-feira, 25 de agosto, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) em Florianópolis.  

Com a temática “As marcas que estão na cabeça são moldadas no coração”, a 27ª edição do Top of Mind reconheceu as empresas mais lembradas em duas frentes: Top População e Top Executivos, divididas em 39 categorias.  

 Para a Rôgga, a estreia no prêmio reforça a vocação inovadora da empresa. “Nossa missão é melhorar o habitat humano e, ao ser a marca mais lembrada pelos catarinenses na região Norte, temos a certeza de estar no caminho certo”, diz o presidente Vilson Buss.  

 O respeito com os clientes, qualidade dos empreendimentos, garantias de entrega no prazo, linhas variadas com produtos voltados a todos os públicos, investimentos em sustentabilidade e foco na inovação são alguns dos fatores que tornam a Rôgga uma marca reconhecida entre os catarinenses.  

 “Estamos sempre inovando, atentos às tendências do mercado para satisfazer as exigências, necessidades e sonhos das famílias que escolhem nossos empreendimentos para chamar de lar”, continua o empresário. Realizado pelo Instituto Mapa e NSC, o Prêmio Top of Mind valoriza empresas com capacidade de se moldar para o futuro. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp