26/08/2022 às 18h50min - Atualizada em 28/08/2022 às 00h00min

Davi Sacer feat. Jessé Aguiar em “Lembra Senhor”, repaginando um clássico

Muito feliz por poder criar uma parceria de gerações, aliando a força das suas canções

SALA DA NOTÍCIA Claudê Lopes
Divulgação

Uma canção com um testemunho do poderoso agir de Deus! Esta é a música “Lembra Senhor”, um clássico do Davi Sacer, agora, com a participação especial de Jessé Aguiar. Este é o terceiro lançamento de Davi Sacer pela Todah Music. Os dois primeiros foram: “Foi Deus” (março 2022) e “Deus faz Milagre” (junho de 2022).

A música é uma composição de Davi Sacer em parceria com os amigos Luiz Arcanjo e Deco Rodrigues. A canção, que já vem abençoando as pessoas desde a primeira versão, traz em sua mensagem o amor e o poder infinitos de Deus. “Versos como ‘Se o meu nome está gravado em tuas mãos / Mesmo que ainda eu não consiga ver / Sei que se levantarás em meu favor’, revelam o quão forte, seguro e reconfortante é pertencer a este Deus, Pai e Senhor”, declara Davi.

Sacer explica que existem duas diferenças nesta nova versão. A primeira é o fato de ela ter um feat, a participação de outro cantor gospel que tem se destacado nesta geração, “que é o Jessé. E a segunda é que a participação dele é algo muito especial para mim, pois faz parte da trajetória, da história da sua vida. Quando Deus ainda não tinha projetado o nome do Jessé no Brasil, sua mãe já cantava esta canção, que os ajudou muito, segundo relatos do próprio Jessé. Isso a torna ainda mais especial, porque é uma música que trouxe resultado, resposta alívio ao coração de alguém que agora está cantando esta canção”.

Davi Sacer diz que está muito feliz por poder criar uma parceria de gerações, aliando a força das suas canções, da sua carreira e ministério, de como eles impactaram a vida de tantas pessoas “a esta potência que surgiu agora que é o Jessé. Ele é um talento da música cristã nesta geração! Com músicas autorais, ele traz um frescor para a composição e a interpretação da música gospel. Ele é um jovem sensacional, um menino crente, da igreja, nascido e criado no Evangelho e com uma ótima cabeça para compor. E estou feliz demais por criar esta parceria de gerações”.

O cantor e compositor Jessé fala sobre o prazer de fazer parte deste projeto do Davi Sacer e diz como esta canção faz parte da sua vida: “Eu me sinto totalmente honrado e privilegiado por dividir esta canção com o Davi. ‘Lembra Senhor’ é uma relíquia do cancioneiro gospel, além do ministério do Davi ser um marco, algo tão importante para todos nós. São duas gerações que se encontraram para um propósito maior, que transcendente o tempo. Poder fazer esta releitura com o Davi foi algo surpreendente da parte de Deus para mim, pois esta canção fez parte de um momento muito crítico para minha família, quando precisávamos acreditar que Deus estava cuidando de nós apesar das lutas. Precisamos exercitar nossa fé como nunca, porque a fé não é por vista, mas por acreditar no que ainda não vemos. Esta canção é Deus dizendo, ‘Eu não me esqueci de você, estou aqui o tempo todo’. Ela é, ao mesmo tempo, um desabafo e uma resposta pronta. Minha mãe era costureira e eu a ajudava nesse trabalho. Então, nós a ouvíamos a tarde toda e ela sempre falava no nosso coração sobre as promessas que Deus nos havia feito. Estou muito feliz em fazer parte deste projeto e com ótimas expectativas para o seu lançamento. Deus abençoe a todos.

A gravação de “Lembra Senhor” foi uma oportunidade para Davi Sacer conhecer mais pessoas da Todah. Ele conta que o ambiente da gravação estava muito leve e amigável: “Percebi um clima muito familiar, muito cooperativo de todos, que se envolveram em todo o processo. O diretor musical, o Tiago Oliveira, o pessoal do som, da luz, da filmagem, enfim, todos muito envolvidos. O próprio Jessé também muito feliz por participar deste projeto.

Tenho certeza de que ‘Lembra Senhor’ falará ao coração de muitas pessoas como já faz ao longo dos últimos anos. Ela vai se comunicar com uma nova geração, pois será sempre atual. Certamente, esta geração faz os mesmos questionamentos: ‘Será que Deus está ouvindo a minha voz? Será que Deus está percebendo aquilo que estou passando? Será que isso é apenas uma estação ou é algo permanente?’ Esta canção traz todo esse questionamento, que, às vezes, fica guardado, escondido em nosso coração. Coisas que não temos coragem de expor. Ela traz à tona esses sentimentos e prova, mais uma vez, que é possível se expor para Deus, expor os sentimentos mais ocultos do coração e, sim, obter uma resposta de dEle mediante circunstancias, uma palavra profética ou da paz no coração, aquele tipo de paz que excede todo entendimento humano. Esta canção vai se comunicar com esta geração e, tenho certeza, vai abençoar muita gente, porque Deus continua lembrando dos Seus filhos e das promessas que Ele fez e faz a cada um.” (Davi Sacer).

OUÇA AQUI

Acompanhe o cantor Davi Sacer nas Redes Sociais!
Instagram:
@davisacer
Facebook: www.facebook.com/DaviSacerOficial
Twitter: www.twitter.com/davisacer

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
www.todah.com.br
YouTube: www.youtube.com/c/TodahMusic
Instagram: @todahmusic
Facebook: www.facebook.com/todahmusicofc

https://www.youtube.com/watch?v=HrHJi9nrJOA

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#ClaudeLopes #DaviSacer #JesseAguiar #LembraSenhor #TodahMusic


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp