CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/08/2022 às 20h07min - Atualizada em 30/08/2022 às 00h02min

Katalyst continua crescimento global ao adquirir a Geopost Energy

DINO


A Katalyst Data Management anunciou hoje que adquirirá a Geopost Energy, fornecedora de produtos e serviços de dados de petróleo e gás, sediada no Rio de Janeiro. A Geopost Energy fornece acesso on-line instantâneo a dados integrados de todos os tipos, incluindo dados sísmicos, interpretações e produção de registros de poços para seus clientes. Além disso, a Geopost oferece informações e notícias continuamente atualizadas sobre todos os aspectos das atividades de exploração e produção (E&P) offshore e onshore do Brasil. A aquisição representa uma importante expansão na região da América do Sul para a Katalyst, reforçando sua crescente capacidade de suporte aos clientes em qualquer região em que operem. O escritório brasileiro atuará como um hub para a Katalyst na América do Sul e aumentará a presença global da Katalyst, que inclui data centers no Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Malásia.

A transação está sujeita às condições habituais de fechamento.

Alcance global para gestão de dados de subsuperfície de ponta a ponta

“Esta aquisição é mais um marco em nosso caminho para firmar presença nos principais mercados de dados de petróleo e gás em todo o mundo”, disse o presidente e diretor executivo da Katalyst, Steve Darnell. “Há muito tempo admiramos a tecnologia e os serviços que a Geopost traz para o mercado. Além do crescimento dos produtos da Geopost em nossas regiões existentes, estamos entusiasmados com nossa capacidade de incorporar suas principais tecnologias ao iGlass e SeismicZone. Acreditamos que isso aumentará muito nossas capacidades já líderes do setor.”

“Estamos entusiasmados em fazer parte da família Katalyst”, disse Christiano Lopes, diretor executivo da Geopost. “A combinação de organização líder do setor, presença global e experiência com a tecnologia da Katalyst e serviços desenvolvidos pela Geopost contribuirá para uma solução mais ampla, gerando novas oportunidades em várias regiões. É uma grande oportunidade para nósàmedida que avançamos.”

Sobre a Katalyst

A Katalyst Data Management oferece uma solução de gestão de dados completa, auxiliando as empresas de petróleo e gás com o difícil desafio de gerenciar a grande quantidade de dados de subsuperfície e informações adquiridas para exploração e produção. A solução de ponta a ponta da Katalyst inclui todas as etapas do processo, desde a captura de dados e verificação, armazenamento de dados e organização, até a comercialização de dados sísmicos online. As ofertas de assinatura da Katalyst incluem soluções iGlass via web para gestão de dados de subsuperfície e o site de comércio eletrônico para o marketing dos dados SeismicZone. Para saber mais sobre a Katalyst, acesse www.katalystdm.com.

Sobre a Geopost Energy

Com sua plataforma de tecnologia líder, a Geopost fornece acesso instantâneo a dados relacionados ao mercado de E&P (por exemplo, dados sísmicos, interpretações, poços, gráficos de produção, histórico de rodadas de licitações, ativos de E&P e outros). Tudo é desenvolvido em uma plataforma fluida e fácil de usar. O ambiente combina a biblioteca privada do cliente com informações atualizadas automaticamente que abrangem todos os aspectos das atividades de E&P offshore e onshore do Brasil. A Geopost é uma ferramenta essencial para sua equipe técnica e de negócios.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Katalyst Data Management

Steve Darnell, presidente e diretor executivo

[email protected]

+1 281.529.3202

Geopost Energy

Christiano Lopes, diretor executivo

[email protected]

+55 21 3535 9698


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp