19/02/2019 às 08h28min - Atualizada em 19/02/2019 às 08h28min

Encontro Nacional de Motociclistas movimenta Itapema

Prefeitura de Itapema
O final de semana foi movimentado em Itapema, a cidade recebeu os participantes do Encontro Nacional de Motociclistas que reuniu moto clubes de todo o país. O evento foi uma realização do Moto Clube Profetas do Asfalto a Serviço do Rei, com apoio do Conselho de Pastores de Itapema e da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico.
 
A programação iniciou na sexta-feira (15/02) com apresentações musicais e confraternização dos participantes moto clubes. Um dos momentos mais aguardados foi o show nacional do cantor gospel Fernandinho na noite de sábado (16/02). A apresentação lotou a Praça da Paz em um momento de fé e gratidão.
 
“Foi uma noite incrível e abençoada com o show nacional de Fernandinho no Encontro Nacional de Motociclistas Cristãos. Muito lindo ver a Praça da Paz lotada, a chuva veio para abençoar ainda mais evento! Gratidão a todos que fizeram parte desta grande iniciativa”, destacou a Prefeita Nilza Simas, que participou do evento e foi homenageada pelo Conselho de Pastores de Itapema.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp