30/08/2022 às 12h02min - Atualizada em 31/08/2022 às 00h00min

Casa Zoetis na 45ª Expointer

Equipe técnica ficará à disposição de produtores para esclarecer dúvidas e apresentar suas soluções para pecuária de corte e de leite

SALA DA NOTÍCIA Rodolpho Cautella

De 27/8 a 4/9 acontece em Esteio/RS a 45ª Expointer. Reconhecida como um dos mais importantes eventos do setor, trará as últimas novidades em tecnologia, palestras técnicas, exposição de animais, além de máquinas, implementos e produtos agropecuários. 
 

“Por sua tradição e notoriedade, estaremos presentes mais uma vez, não só para apresentarmos nossas soluções em saúde animal, como também para conversarmos com profissionais e produtores, e assim, identificarmos as necessidades do campo”, diz médico-veterinário Pablo Paiva, Gerente de Produtos Antiparasitários e Vacinas Clostridiais da Zoetis.
 

Nossos destaques durante o evento serão vários, mas destacamos o Controle Estratégico de Carrapatos, que possui dois protocolos desenvolvidos em condições reais da pecuária gaúcha e que é apoiado pelo TackZuron e os endectocidas. No gado de leite, a novidade é o Synulox, lançado recentemente, um antimastítico que combina antibióticos e anti-inflamatório, combatendo a mastite e permitindo que a vaca retorne rápido a produção, pois tem período de descarte menor quando comparado aos concorrentes. Para os equinos, levaremos Stablelab, que faz parte de nossa linha de dignóstico e que tem como objetivo apoiar os veterinários no tratamento e monitoramento de tratamentos, pois identifica animais doentes em até 10 minutos.
 

Na Casa Zoetis, montada especialmente para o evento, os interessados terão a oportunidade de conhecer todos os produtos e serviços para bovinos e equinos oferecidos pela empresa. “Como em todos os anos, faremos uma forte campanha de negócios, com condições diferenciadas para o produtor”, completa.

 

Serviço

O quê? 45ª Expointer

Onde? Parque Estadual de Exposições Assis Brasil | BR 116 Km 13 – Esteio/RS

Quando? De 27/8 a 4/9

 

Sobre a Zoetis

Como empresa líder mundial em saúde animal, a Zoetis é movida por um propósito singular: fortalecer o mundo e a humanidade por meio da promoção do cuidado com os animais. Depois de quase 70 anos trazendo inovações na maneira de prever, prevenir, detectar e tratar doenças em animais, a Zoetis continua a apoiar aqueles que criam e cuidam de animais em todo o mundo – de pecuaristas a veterinários e tutores de animais de estimação. Todo o seu portfólio de medicamentos, vacinas, diagnósticos e tecnologias terapêuticas, e aproximadamente 11.300 funcionários fazem a diferença em mais de 100 países. Em 2021, a Zoetis obteve um faturamento de US$ 7,8 bilhões. Para outras informações, clique aqui.

 

Informações à imprensa:

Little George

Rodolpho Cautella ([email protected]) – 11 5090-8877


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp