CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/08/2022 às 22h29min - Atualizada em 31/08/2022 às 00h03min

Felipe D'Avila diz que Novo faz uma oposição responsável

Candidato diz que partido votou com o governo as pautas que interessam ao país, como a reforma da previdência, o novo marco do saneamento e a nova lei das startups.

agenciabrasil.ebc.com.br/rss/politica
https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-08/felipe-davila-diz-que-novo-faz-uma-oposicao-responsavel

O candidato à Presidência da República pelo Novo, Felipe D’Avila, disse hoje (30) que seu partido faz uma oposição responsável ao governo. A declaração foi dada durante entrevista ao vivo ao jornal Gazeta do Povo. Em questionamento, um repórter observou que apesar de se classificar como oposição, o Novo votou a favor de matérias propostas pelo governo e alguns parlamentares da legenda já elogiaram publicamente o presidente Jair Bolsonaro.



"No Brasil, nós não estamos acostumados a lidar com uma oposição responsável. E aí fica essa dubiedade. Nós votamos com o governo as pautas que interessam ao país. Nós votamos com o governo a reforma da previdência, o novo marco do saneamento, a nova lei das startups, a independência do Banco Central", disse D'Avila.



O presidenciável prometeu, se eleito, acabar com o "orçamento secreto", termo que vem sendo usado para designar as emendas de relator, através das quais verbas são liberadas a deputados e senadores para financiar obras em suas bases eleitorais.



D'Avila dedicou o dia a atender veículos de imprensa. Foram quatro entrevistas ao vivo. 



Fique por dentro da agenda dos candidatos à presidência desta terça-feira.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-08/felipe-davila-diz-que-novo-faz-uma-oposicao-responsavel
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp