06/09/2022 às 18h07min - Atualizada em 07/09/2022 às 00h01min

Belkin International premiada por Sustentabilidade global no Prêmio de Sustentabilidade 2022

Reconhecida como líder em sustentabilidade pelo 3º ano consecutivo

DINO


Hoje, o Business Intelligence Group nomeou a Belkin International como vencedora do Sustentabilidade global no Prêmio de sustentabilidade 2022 no programa de Prêmio de Sustentabilidade 2022. O Prêmio de Sustentabilidade homenageia as pessoas, equipes e organizações que fizeram da sustentabilidade uma parte integrante de sua prática de negócios ou missão geral.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220906005447/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

Nos últimos 12 meses, a Belkin avançou em sua missão de alcançar um futuro melhor e mais sustentável para todos, atingindo marcos importantes na ação climática e no consumo e produção responsáveis. Até o momento, a Belkin alcançou 35% de energia renovável no Escopo 2, alcançou mais de 64% de redução em suas operações de 2009 a 2021, expandiu sua redução de plástico de uso único em todas as categorias de produtos e converteu para o uso de PET 100% Reciclado (RPET), onde possível. A Belkin está desenvolvendo um caminho para embalagens 100% livres de plástico até 2025.

"Estamos orgulhosos em recompensar e reconhecer a Belkin International por seus esforços de sustentabilidade", afirmou Maria Jimenez, diretora de nomeações do Business Intelligence Group. "Ficou claro para nossos juízes que sua visão e estratégia continuarão a fornecer resultados em direção a um mundo mais limpo e sustentável. Parabéns!"

Sobre a Belkin

A Belkin é líder no mercado de acessórios que fornece energia, proteção, produtividade, conectividade, áudio e soluções domésticas inteligentes para uma ampla variedade de eletrônicos de consumo e ambientes corporativos. Projetado no sul da Califórnia e vendido em mais de 50 países ao redor do mundo, a Belkin cria produtos que capacitam as pessoas por meio da tecnologia, seja em casa, no trabalho ou em uma nova aventura. Em 2018, a Belkin International fundiu-se com Foxconn Interconnect Technology para reforçar sua influência global e permanece para sempre inspirado pelas pessoas e pelo planeta em que vivemos.

© 2022 Belkin International, Inc. e/ou suas afiliadas. Todos os direitos reservados.
Todos os nomes de produtos, logotipos e marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Sobre o Business Intelligence Group

O Business Intelligence Group foi fundada com a missão de reconhecer o verdadeiro talento e desempenho superior no mundo dos negócios. Ao contrário de outros programas de premiação do setor, executivos de negócios (aqueles com experiência e conhecimento) julgam os programas. O sistema de pontuação exclusivo e exclusivo da organização mede seletivamente o desempenho em vários domínios de negócios e, em seguida, recompensa as empresas cujas conquistas estão acima das de seus pares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jen Wei

VP de comunicações globais e desenvolvimento corporativo

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp