CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/09/2022 às 12h50min - Atualizada em 08/09/2022 às 00h00min

NeoCharge lança o NC2000, carregador portátil 10 vezes mais rápido que os modelos tradicionais

Importado da Europa com exclusividade pela NeoCharge, equipamento é compatível com diversas tomadas e permite que veículos elétricos sejam recarregados em qualquer rede elétrica do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Lícia Maria Assunção Martins
São Paulo, setembro de 2022 - A NeoCharge, líder nacional na venda B2C de carregadores para veículos elétricos, lança um produto inédito no mercado brasileiro: o NC2000, carregador portátil com velocidade de recarga até 10 vezes superior à dos carregadores de emergência tradicionais. Com engenharia e fabricação europeias, o lançamento é compatível com todos os veículos elétricos de plugue Tipo 2 e potência máxima de recarga de 22 kW.

“Esta é uma versão atualizada de uma peça que foi destaque por muito tempo no portfólio da NeoCharge, o NC300. Agora, temos o NC2000, smart, conectado, mais potente e de qualidade superior, que é trazido com exclusividade pela NeoCharge ao mercado brasileiro de eletrificados”, afirma o CEO da empresa, Diogo Seixas.

Funcionalidades
O NC2000 apresenta diversas vantagens em relação aos concorrentes, a começar pela facilidade no transporte, já que pesa menos de 4 kg e tem dimensões compactas. Também possui classificação de proteção IK10, sendo extremamente robusto e resistente a choques e impactos. Outra de suas vantagens é o grau de proteção IP67, que garante que a unidade de recarga não seja danificada pela poeira, umidade, maresia, chuva ou submersão na água.

O produto também oferece conectividade total com IoT (Internet das Coisas), na qual os processos de recarga podem ser atribuídos com precisão via GPS ou conexão de localização WiFi. Além disso, dispõe de relatórios de recargas automáticos; relatórios de recargas localmente atribuíveis via WiFi; exibição de custos de recarga; recarga controlada por tempo; OCPP opcional; opção de controle de serviço de rede; e gerenciamento autônomo de carga.

Em relação à segurança, o NC2000 conta com recursos completos, como monitoramento de temperatura em cada conexão, proteção contra superaquecimento, sobretensão, subtensão, detecção de inversão de fase e proteção de corrente residual.

Sobre a NeoCharge
A NeoCharge nasceu em 2016 como um braço da NeoSolar, fundada em 2010 e líder de mercado em energia solar fotovoltaica. A empresa paulista leva em seu DNA o espírito empreendedor e o desenvolvimento de negócios que impactam positivamente a vida de todos, estendendo a missão de promover a mobilidade elétrica no Brasil. A NeoCharge oferece soluções em infraestrutura de recarga para veículos elétricos por meio da distribuição de equipamentos, cursos, serviços técnicos e operação compartilhada de estações de recarga e eletropostos.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp