CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/09/2022 às 18h47min - Atualizada em 08/09/2022 às 00h01min

Procore estabelece novo hub da EMEA em Dublin enquanto o crescimento regional continua por toda Europa, Oriente Médio e África

O novo hub da EMEA da Procoreapoiará os escritórios regionaisda empresa para conectar todos da área de construção em uma plataforma globalO hub deve criar centenas de empregos como parte de um investimento significativo em DublinProcore nomeia Chefe do hub da EMEA para liderar o novo escritório

DINO


Procore Technologies, Inc. (NYSE: PCOR), um fornecedor líder global de software de gerenciamento de construções, anunciou hoje a abertura de seu novo hub da EMEA em Dublin, na Irlanda. Esse movimento demonstra o compromisso contínuo da Procore com a região e o desejo de apoiar sua base de clientes em expansão como parte de sua missão de conectar todos na área da construção em uma plataforma global.

O hub da EMEA, no edifício South Point de Dublin, na Harmony Row, ocupa a cobertura do 3º andar e abrange 1.400 metros quadrados. Projetado para ajudar a impulsionar o crescimento da Procore e oferecer melhor suporte aos clientes na região, o hub terá como objetivo criar centenas de empregos em Dublin nos próximos anos, com a empresa contratando para cargos em vendas, sucesso do cliente e suporte ao cliente, para citar alguns.

Para liderar este novo escritório, a Procore nomeou Ciaran Cushley como Chefe do Hub da EMEA. Com um histórico de formação e liderança de equipes de alto desempenho na Europa e na América do Norte em empresas como a DocuSign, Cushley traz mais de 18 anos de experiência para a empresa.

"Este é um momento emocionante para ingressar na Procore. É um privilégio liderar o novo hub, que demonstra nossa ambição de crescimento contínuo em toda a região da EMEA. O hub não apenas consolidará nossa presença na região, mas permitirá que os clientes continuem conectando pessoas, sistemas e dados com eficiência em uma plataforma - permitindo que eles aproveitem totalmente os benefícios da tecnologia de construção," comentaCiaran Cushley, Chefe da Hub da EMEA na Procore.

Brandon Oliveri-O’Connor, vice-presidente da EMEA na Procore complementa, "Nos últimos 20 anos, a Procore tem trabalhado para conectar todos na área da construção em uma plataforma global. A crescente presença da Procore na Europa, Oriente Médio e África reflete nosso objetivo de longo prazo de ser a plataforma única que oferece suporte aos profissionais da construção em todo o mundo."

A Procore contratará para vários cargos em seu novo hub da EMEA. Todas as vagas atuais podem ser encontradas em: https://www.procore.com/jobs/openings

Sobre a Procore

A Procore é uma fornecedora líder global de software de gerenciamento de construção. Mais de 1 milhão de projetos e mais de US$ 1 trilhão em volume de construção foram executados na plataforma da Procore. Nossa plataforma conecta todas as partes interessadas do projeto a soluções que criamos especificamente para o setor de construção – para o proprietário, o empreiteiro geral e o empreiteiro especializado. O App Marketplace da Procore tem uma infinidade de soluções de parceiros que se integram perfeitamenteànossa plataforma, dando aos profissionais da construção a liberdade de se conectar com o que funciona melhor para eles. Com sede em Carpinteria, na Califórnia, a Procore tem escritórios nos Estados Unidos, Canadá e em todo o mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Archetype UK para Procore

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp