CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/09/2022 às 10h59min - Atualizada em 09/09/2022 às 00h00min

Angela Molinari ganha prêmio de “Melhor Atriz” no festival internacional Seoul Webfest

Angela Molinari conquista prêmio de “Melhor Atriz” no festival internacional Seoul Webfest 2022, um dos maiores festivais da categoria e o primeiro

SALA DA NOTÍCIA Julia Diniz
Foto: Divulgação

Depois de conquistar o público e amigos ao dar vida à personagem Drica na trama "Desnorteados", o talento da atriz - também produtora - Angela Molinari chegou mais uma vez aos festivais de cinema. Recentemente a artista foi premiada como “Melhor Atriz” no festival internacional Seoul Webfest 2022.

O Seoul Webfest 2022 é um dos maiores festivais da categoria e é o primeiro festival de webseries na Coreia e no Nordeste da Ásia e a edição deste ano aconteceu nos dias 18 e 20 de agosto. Angela esteve presente no evento e trouxe para casa seu prêmio de “Melhor Atriz”. 

“Foi incrível ter a oportunidade de estar no evento e conhecer tantas pessoas talentosas. Estou muito feliz de receber esse prêmio e acima de tudo, com o reconhecimento de um trabalho especial. A websérie ‘Desnorteadas’ foi feita de maneira totalmente independente, tivemos percalços e um prêmio como esse é o significado de que valeu a pena”, afirma a atriz.

A trama "Desnorteadas", que já está disponível por completo no canal do youtube, fala sobre quatro amigas que buscam entender o seu lugar no mundo e como as cobranças em cima das mulheres podem ser tão duras. A personagem da atriz vive dramas familiares e grandes desafios durante os episódios. 

“A Drica é uma personagem maravilhosa! Foi muito bom interpretá-la! Ela parece ser muito durona, mas na verdade está bem perdida e é uma grande amiga dentro do grupo”, completa Angela. 

Além da indicação como “Melhor Atriz” por sua personagem Drica em “Desnorteados”, Angela já participou de outros grandes festivais e a trama já foi indicada em outras premiações, como Rio Webfest, NZ Webfest (Nova Zelândia), Asia Web Awards, Tokyo International Short Film Festival, Rome International Movie Awards (Vencedora Melhor Websérie) e Cusco Webfest. 

“As webséries vieram para ficar e democratizar o mercado audiovisual. Estes festivais são fantásticos! Além de podermos conhecer webs de todo o mundo, podemos também divulgar o nosso trabalho em diferentes culturas, além de ser um ótimo espaço para conhecer pessoas e fazer networking”, finaliza a artista.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp