12/09/2022 às 18h09min - Atualizada em 13/09/2022 às 00h00min

Grupo Jardim da Saudade promove visita ao cemitério por meio de realidade virtual

Empresa é a pioneira no País a lançar serviço e oferecer uma experiência sensorial

SALA DA NOTÍCIA Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação

Já imaginou visitar um cemitério por meio de realidade virtual? Pois é assim que o Grupo Jardim da Saudade está conduzindo as visitas à Unidade de Curitiba.
Por meio de um óculos de realidade virtual, é possível conhecer a unidade de Curitiba do Grupo sem a necessidade de se deslocar até lá. A unidade, que fica no bairro Portão, recentemente passou por uma reforma e ampliação do complexo, além do restauro das obras que compõem a estrutura.
“Oferecemos uma experiência sensorial para as pessoas. Apresentamos um vídeo narrado, que revela a estrutura da unidade de Curitiba, sem que seja necessário o deslocamento. O cliente consegue ter a percepção de tudo o que temos disponível na unidade”, afirma o Gestor do departamento Comercial e Marketing do Grupo Jardim da Saudade, Luiz Mexia.
O óculos de realidade virtual do Grupo Jardim da Saudade está disponível no Supermercado Condor do bairro Cajuru, em Curitiba, na Rua Natal, 1155.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 007 0001 ou pelo site http://www.jardimdasaudade.com e pela página oficial do Grupo Jardim da Saudade no Facebook www.facebook.com/grupojardimdasaudade

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp