12/09/2022 às 18h43min - Atualizada em 13/09/2022 às 00h17min

O ingresso do administrador no mercado de trabalho é tema de palestra gratuita

Iniciativas como a semana do Administrador nas Universidades fomentam a aproximação entre a universidade e a sociedade, permitindo que o conhecimento possa se expandir além dos muros das Instituições de ensino, trazendo uma visão do público externo

SALA DA NOTÍCIA Agência Drumond
Ciclo Empreendedor Universitário – CEU
Amanda Eloi, Foto de Diogo Camilo
A Sócia-Fundadora do Ciclo Empreendedor Universitário – CEU, Adm. Amanda Eloi, vai palestrar sobre “o ingresso do administrador no mercado de trabalho”, na Universidade Veiga de Almeida (UVA), Campus Tijuca, no dia 15 de setembro, às 19h. Gratuito e aberto ao público, o evento acontece em comemoração ao Mês do Administrador.

Para Amanda Eloi, iniciativas como a semana do Administrador nas Universidades fomentam a aproximação entre a universidade e a sociedade, permitindo que o conhecimento possa se expandir além dos muros das Instituições de ensino, trazendo uma visão do público externo. “A educação deve ser levada de forma prática e com soluções reais”.

- Por esse motivo, o profissional de Administração é fundamental nesse processo, pois precisa cada vez mais ouvir as carências presentes na sociedade e nas organizações, sabendo utilizar as ferramentas necessárias que irão resolver os problemas apresentados - defende.

Segundo o professor José Carlos Vinhais, organizador do evento na UVA, a realização de atividades no Mês do Administrador é uma grande oportunidade de ressaltar a importância da carreira. “Além disso, oferece ao público um conteúdo de grande relevância e qualidade, buscando atender aos mais diversos segmentos, tamanha a variedade de temas que serão apresentados”.

Palestra gratuita:
O ingresso do administrador no mercado de trabalho
Adm. Amanda Eloi, sócia-fundadora do CEU – Ciclo Empreendedor Universitário
Data: 15/09
Horário: 19h
Local: Universidade Veiga de Almeida, Campus Tijuca
Auditório A206
Endereço: Rua Ibituruna, 108, Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Gratuito e aberto ao público
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp