13/09/2022 às 13h28min - Atualizada em 15/09/2022 às 00h01min

ANVISA confirma participação no InnoPharma Conference Belo Horizonte

No dia 06 de outubro acontece 5ª edição do InnoPharma Conference, o evento reunirá toda a cadeia farmacêutica de Minas Gerais. As inscrições estão abertas.

SALA DA NOTÍCIA ELAINE MANDARINO
Foto de divulgação
Minas Gerais reúne 44 indústrias do setor farmacêutico, veterinário, cosmético e alimentício. O Estado, com 241,3 bilhões de reais, detém o terceiro maior Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil, atrás somente dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Além do fato de importantes farmacêuticas como Eurofarma, Hypofarma e MRJ Farma estarem abrindo suas plantas no local.

Todos esses motivos, fizeram com que a 5ª edição InnoPharma Conference, escolhesse a cidade de Belo Horizonte, com sua anfitriã. O tradicional evento, reconhecido por seu formato itinerante, acompanha as necessidades do mercado e leva conhecimento para os principais polos farmacêuticos do país.

Como marca registrada, está a recorrente presença da ANVISA, agência reguladora, que tem por finalidade fiscalizar a produção e consumo de produtos submetidos a vigilância sanitária como medicamentos, agrotóxicos e cosméticos. Que se tornou mais popular, no período de aprovação das vacinas contra o COVID 19.

Com três salas de congresso e uma área de exposição, o evento aborda temas como: regulamentação de IFA, apresentado pela ANVISA; rastreabilidade e serialização; impactos da RDC 430/2020 e da RDC 653/2022 nos processos da cadeia logística de medicamentos; tecnologias de medição e aplicadas a salas limpas; tecnologias para análise, medição e controle de água; controle de pós e granulados; controle de qualidade de biofármacos; bioprocessos; validação de métodos analíticos; entre outros.

Com sua área de exposição completamente vendida, o evento terá a presença das empresas: Agilent, Antares Vision, Dertec Engª, Eppendorf, Bio-Rad, Bio Transportes, Bürket, Inovinox/Sterivalves, Kaye Amphenol, Perfor Máquinas, Pharma Solutions, PIC Química, T&B Pharma Consulting, Testo, Thermo Fisher, Saint-Gobain, Thermo Fisher, Vaisala,  VisioTT.

Com formato que propicia aprimoramento e relacionamento, pela interação do congressista com a empresa e a qualidade de seu conteúdo, o InnoPharma Conference se consagra com um modelo atual, no qual valoriza o contato mais intimista, diferente de grandes eventos.

O congresso é gratuito e somente para profissionais que trabalhem na indústria.
Inscrições

Serviço:
InnoPharma Conference
Data: 06 de outubro 2022
Horário: das 8h às 17h30
No Hotel Caesar Business Belvedere, em Belo Horizonte / MG.
Endereço: Rod. Stael Mary Bicalho Motta Magalhães, 421 – Belvedere

Sobre a Unite
A Unite nasceu da experiência em idealizar, planejar e desenvolver eventos corporativos e treinamentos, principalmente, na área farmacêutica. Desde 2002, já foram desenvolvidos 10 congressos científicos, direcionados à indústria farmacêutica, farmoquímica, cosmética, veterinária e alimentícia.
Especializada há mais de 10 anos em oferecer treinamentos, cursos, seminários, eventos corporativos, consultoria e assessoria de imprensa, a empresa se consolidou com a experiência de profissionais com sólida formação e atuação nas áreas: farmacêutica, insumos ativos, veterinária, cosmética, dispositivos médicos, alimentícia, meio ambiente, sustentabilidade, tratamento de água, química, agronegócios, petroquímica e indústria no geral.

Informações:
Mandarino Comunicação
Elaine Mandarino – 11 99113-7122 – [email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp