16/09/2022 às 17h44min - Atualizada em 18/09/2022 às 00h00min

Grupo Kiloucura retorna ao mercado musical com “Amizade Colorida”

Além do lançamento, grupo apresenta nova formação e assina com gravadora Labidad Music

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
Um dos principais grupos de pagode dos anos 90 está de volta e com grande estilo! Com  Junior e Vagner no vocal, Bruno no cavaquinho e Marquinhos no pandeiro, o Kiloucura apresenta nesta sexta-feira, 16, a canção “Amizade Colorida”, que chega acompanhada de videoclipe.

A mensagem da faixa é simples e faz com que todos se identifiquem: as pessoas buscam o amor, mas não imaginam que ele pode estar mais perto do que pensam. “É uma música com a história de muitos, que vivem isso no dia a dia. Você pode procurar a pessoa perfeita, especial, mas quando percebe, o amor está ao seu lado, é o seu melhor amigo!”, explica Vagner.

A faixa que contempla o retorno do grupo ainda conta com Sergio Jr, componente e produtor musical do Sorriso Maroto, que assinou a produção musical da nova canção. Sobre a parceria, o vocalista Vagner comenta: “Ele é a pessoa mais indicada para trazer de volta o Kiloucura. Por já ter este contato com o Sorriso, sentimos que ele faria o trabalho perfeito e ficamos muito felizes com o resultado.” Além da parceria com Sérgio Jr., outra novidade é a entrada para o casting da gravadora Labidad Music, responsável pelos próximos lançamentos do grupo, conhecido por emplacar grandes sucessos como “Meu Casamento” e “Eu Te Amo”.

Além da faixa, os fãs e o novo público que o grupo pretende atingir poderão conferir o videoclipe, gravado em abril de 2022, que tem direção artística e executiva assinada por Vanessa Bicalho, direção de Vitor Resende e produção de Mônica Silva e Lincoln Lyra. “Foi um dia mágico para nós. Temos certeza que este vídeo será bem recebido pelos nossos fãs e será um grande passo para este novo ciclo do Kiloucura!”.

Assista ao videoclipe: https://youtu.be/AJUceuEbo8w

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp