CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/09/2022 às 14h37min - Atualizada em 18/09/2022 às 00h00min

3ª Edição da Inclui PcD, maior feira do mundo para empregabilidade de pessoas com deficiência, já reúne 9 mil vagas

Com pretensão de oferecer cerca de 15 mil postos de trabalho, o evento on-line e totalmente gratuito acontece de 20 a 22 de setembro

SALA DA NOTÍCIA Victoria

Para alterar o cenário de inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, a Egalite, startup especializada na inclusão de pessoas com deficiência, realiza a 3ª Edição da maior feira online e gratuita de empregabilidade para o público: a Inclui PcD, que acontece entre os dias 20 e 22 de setembro. Já são mais de 9 mil vagas e a expectativa é totalizar 15 mil até a data do evento, envolvendo diferentes áreas, níveis hierárquicos e modelos de trabalho. Entre as 200 empresas participantes, estão nomes como Banco BV, EY, Grupo Boticário, Grupo Soma, Lojas Renner, P&G, Pepsico, SAP, TOTVS, Vale, GPA, Coca-Cola FEMSA e BTG. 

 

O evento surgiu em 2020 com o intuito de diminuir os impactos causados pela pandemia e reuniu mais de 5 mil postos de trabalho no ano e 13 mil em 2021. “Ao ser o elo de conexão entre os profissionais com deficiência e as organizações, a Inclui PcD reforça o potencial e o protagonismo dos candidatos e ajuda as organizações no que diz respeito a um trabalho efetivo e com propósito de inclusão”, pontua Guilherme Braga, CEO da Egalite. 

 

Assim como nas edições anteriores, o encontro segue no formato digital, com lives e palestras das empresas participantes para os 75 mil candidatos cadastrados na base da Egalite, startup realizadora do evento, que em seus 12 anos de atuação vem desempenhando um papel de forte impacto social e já incluiu 14 mil pessoas com deficiência no mercado de trabalho. 

 

Sendo assim, a Inclui PcD realiza a missão da startup de viabilizar o acesso a vagas de emprego e capacitação para pessoas com deficiência e empresas. A feira conecta, por meio de plataforma digital, os públicos e atua diretamente no combate ao preconceito no mercado de trabalho, capacitando as empresas e atribuindo protagonismo profissional às pessoas com deficiência. As empresas e candidatos interessados em participar da Inclui PcD podem se inscrever e cadastrar vagas gratuitamente no site da feira (disponível no link). 

 

Serviço Inclui PcD

Quando: 20 a 22 de setembro

Formato: online

Preço: gratuito para empresas e pessoas com deficiência


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp