16/09/2022 às 10h06min - Atualizada em 19/09/2022 às 00h00min

3º Leilão Virtual Coopmista oferta bezerros Nelore

3º Leilão Virtual Coopmista oferta bezerros Nelore

SALA DA NOTÍCIA Graziele Oliveira
No dia 17 de setembro, a partir das 13 horas, acontece o 3º Leilão Virtual Coopmista, na Pousada Lord, em Teixeira de Freitas (BA), com oferta de 1.000 bezerros Nelore e outros frutos de cruzamento industrial. Promovido pela Cooperativa Mista de Teixeira de Freitas (Coopmista), o evento acontece durante a 38ª Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas.
“Será um leilão excepcional. Mais um evento feito de criadores para criadores com gado de extrema qualidade. Este é um leilão de grande visibilidade na região, pois teremos boa parte dos pecuaristas presentes, por isso, esperamos grandes negociações”, diz Dorivaldo de Almeida Neves, presidente do Sindicato Rural de Teixeira de Freitas e diretor da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB).
O 3º Leilão Virtual Coopmista possui assessoria de Antônio Rego e será transmitido pelo canal de Youtube oficial da Safra Leilões, que também é a leiloeira oficial. O leilão possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 99900-1019.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp