CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/09/2022 às 23h22min - Atualizada em 19/09/2022 às 00h00min

Dica fit para o fim de semana: Pipoca doce com Shake

Receita é elaborada pela Herbalife Nutrition

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
A Herbalife Nutrition, líder mundial da categoria substitutos parciais de refeição, preparou uma dica de receita especial, como opção saudável e saborosa para a família aproveitar o fim de semana. Confira:
 
Pipoca doce com Shake

Rendimento: 4 porções
Calorias: 168 kcal
Proteínas: 10g
Carboidratos: 17g 
Fibras: 4g

Ingredientes:
4 colheres de sopa (41,6g) de Shake sabor Chocolate Sensation*
4 colheres de sopa (51,8g) de NutreV**
1 colher de sopa (20g) de óleo de coco
50g de milho para pipoca
6 colheres (90ml) de água

Modo de preparo: Em um recipiente de vidro coloque o milho e 2 colheres de água, cubra com plástico filme e faça furos para o vapor sair. Leve ao microondas por mais ou menos 3 a 5 minutos (depende da potência de cada equipamento) e deixe a pipoca estourar. Em um recipiente separado, misture o Shake, o óleo de coco, o NutreV e 4 colheres de água. Quando a pipoca estiver pronta, despeje a mistura de chocolate e mexa delicamente para incorporar à pipoca. Transfira a pipoca com o chocolate para outro recipiente e leve ao freezer por 5 minutos antes de servir. 

*Alimento com proteína isolada de soja fortificado com vitaminas e minerais.

**Pó para o preparo de alimento para controle de peso sabor chocolate. Este produto pode ser usado em receitas; para utilizar como substituto de refeição, prepare conforme o rótulo. Somente quando preparado conforme o rótulo, o produto entrega todos os benefícios nutricionais, de qualidade e segurança. 

Sobre a Herbalife Nutrition

A Herbalife Nutrition é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas por meio de produtos de nutrição e da oportunidade de negócio para seus consultores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de alta qualidade e respaldo científico, comercializados em mais de 90 mercados por consultores independentes que fornecem orientação individual e comunidade de apoio para adoção de um estilo de vida mais saudável e ativo. Para mais informações, visite da Herbalife


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp