19/09/2022 às 16h21min - Atualizada em 20/09/2022 às 00h00min

Verisure oferece 187 vagas para a área comercial em setembro

Confira os requisitos e candidate-se!

SALA DA NOTÍCIA Verisure Brasil
https://www.verisure.com.br/
Divulgação
A Verisure – líder europeia em soluções de alarmes monitorados – abre 187 novas oportunidades para a área comercial no mês de setembro.  A empresa possui um plano de carreira baseado na meritocracia e desenhado para que haja a valorização interna, incentivando o crescimento de seus funcionários aos cargos de gestão para que eles sejam os próximos líderes da companhia, o mesmo modelo utilizado pelos outros 17 países em que a empresa atua. Até 2025 a meta é atingir 300 mil clientes e 3 mil colaboradores.

A Verisure não exige experiência na área de vendas, desde que o candidato tenha interesse com a atuação de venda externa. Os requisitos são:
 
  • Perfil básico: Ensino Médio Completo, CNH Ativa, Veículo próprio, Postura Ativa
  • Competências: Dinamismo e Pró atividade, Comunicação e Influência, Resiliência, Capacidade de Negociação, Foco em Resultado, Trabalho em Equipe

Os interessados podem se candidatar por meio pelo link: https://vagas.verisure.com.br/ ou enviar um e-mail para [email protected].

Desenvolvimento contínuo

A Verisure acredita que ter uma boa formação é a base para que uma empresa tenha em seu time colaboradores engajados e alinhados desde o início da carreira com a cultura e os processos adotados pela empresa. Por esse motivo, a companhia consegue formar grandes líderes e mantê-los por muito tempo na organização.
Ao iniciar na Verisure, o especialista participa de uma semana de treinamento. No segundo e terceiro mês, o profissional volta à sala de treinamento para receber novos conteúdos e aperfeiçoamento para o cargo.  

Além dessas capacitações, todo ano acontece a Convenção de Vendas Verisure, que tem como objetivo apresentar os resultados de vendas aos especialistas e engajá-los para o ano seguinte. A última aconteceu em 16 de setembro, no Recife, com o tema "Desbravadores - Em busca de novas conquistas".
Sobre a Verisure     
A Verisure é líder em soluções de alarmes monitorados na Europa e no Brasil. A empresa possui mais de 4,4 milhões de clientes e 28 mil colaboradores nos 17 países da Europa e América Latina. Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações com o mesmo padrão de qualidade do grupo multinacional a que pertence, na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica. Desde então, tem expandido suas atividades para vários estados do Brasil. Hoje, a empresa atua em 10 estados e no Distrito Federal, que contam com monitoramento 24/7 e mais de 2500 colaboradores dedicados à proteção dos clientes. Saiba mais sobre a Verisure em www.verisure.com.br 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp