19/09/2022 às 18h58min - Atualizada em 20/09/2022 às 00h01min

Flores gigantes para celebrar a chegada da primavera

Campanha, que inicia dia 21 de setembro, trará mais cor e momentos lúdicos ao Shopping Bougainville

SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa
arquivo divulgação
A estação mais colorida do ano está chegando e, entre os dias 21 de setembro e 05 de outubro, ganhará uma homenagem especial no Bougainville. Os frequentadores do shopping poderão conferir um painel com flores artesanais gigantes que ficará na entrada principal do centro comercial e essa é apenas uma das surpresas.

Além do jardim instagramável com a temática interativa, que estará fixo em todo o período da ação, no dia 21, das 17h às 19h, acontece uma apresentação musical com o Tom Sax. Nos dias 23 e 30, o público contará com a presença dos personagens vivos da Ilumini com uma temática voltada para a estação das flores e no dia 30 de setembro, das 16h às 19h, o shopping irá oferecer também fotos instantâneas de forma gratuita no local das flores gigantes.

“Esse conceito na decoração já é uma tendência em outros países como a China e Japão, as pessoas adoram tirar foto em locais diferentes, então nesta primavera resolvemos trazer as flores gigantes pela primeira vez para Goiânia”, comenta a head de marketing do Shopping Bougainville, Amanda Starling. “Uma forma interativa e divertida para celebrarmos a primavera”, conclui ela.

A empresa contratada para fazer o painel de primavera conta que a confecção das flores gigantes está sendo uma jornada desafiadora, mas que estão animados com o resultado. “São vários modelos e materiais, e uma flor de tecido, por exemplo, pode demorar mais de uma semana para ficar pronta, já que são várias camadas para dar o efeito que buscamos”, explica Sílvio Neto, proprietário da Decora Neto.

SERVIÇO:
Jardim Flores Gigantes, 21/09 a 05/10
Apresentação do Tom Sax, dia 21/09, das 17h às 19h
Presença dos personagens vivos da Ilumini, dia 23 e 30/09, de 16h às 17:30h
Fotos instantâneas, no dia 30/09, 16h às 19h
Local: Primeiro piso
Ingressos: Gratuito
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp