CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/09/2022 às 16h18min - Atualizada em 23/09/2022 às 00h01min

Oportunidade: invista em kitnets para estudantes na região de Campinas

A Justiça Estadual de São Paulo leiloa imóvel com área de 1.250m² em Campinas com desconto de 40% do valor de avalição

SALA DA NOTÍCIA Guto Baptista
Divulgação
A Justiça Estadual de São Paulo, por meio da comarca de Araçatuba, e através do leiloeiro oficial Anderson Lopes de Paula, realizará leilão no próximo dia 26 de setembro para arremate de um imóvel que está com desconto de 40% do valor de avaliação.

O imóvel disponível conta com uma área de 1.250m² onde foi construído 29 quitinetes, fica localizado na região de Campinas, próximo a PUC Campinas e o Parque D. Pedro Shopping. “O bem em questão se estabelece como um ótimo investimento pela sua lucratividade, pois pode servir de acomodação aos estudantes da universidade”, explica o leiloeiro Anderson Lopes de Paula.
É importante ressaltar que os interessados já podem enviar seus lances até as 14h30 do dia 26 de setembro.

Como participar
Os lances para o leilão serão feitos através do portal www.e-leiloeiro.com.br, se não for cadastrado, deve fazer sua habilitação antes de iniciar o processo dos lances. A inscrição se dá por meio da plataforma digital em que são preenchidos e anexados alguns documentos solicitados. Após o cadastro ser liberado a equipe de atendimento habilita o contato físico ou jurídico por meio do Termo de Adesão. Este termo precisa ser assinado via assinatura digital (ICPBR) e comprovado por e-mail, ou por reconhecimento de firma, que deve ser enviado por Sedex e precisa chegar ao escritório do leiloeiro oficial até dois dias úteis antes do leilão.

Como funciona este leilão
Em relação ao pagamento, o arrematante vencedor deverá fazer de uma única vez, em até 24 horas após ter sido declarado vencedor. Além do mais, a comissão devida ao leiloeiro será de 5% sobre o valor de arremate do bem.
Todas as condições, áreas, disponibilidades estão no edital que consta todas as regras do leilão. O edital se encontra disponível no site do leiloeiro.
Confira no link:
https://www.e-leiloeiro.com.br/leilao.php?idLeilao=277

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp