CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/09/2022 às 10h46min - Atualizada em 28/09/2022 às 20h00min

Fórum Nacional da Gestão da Mobilidade Uurbana Eficiente

Eficiência na Criação Municipal do Plano de Mobilidade Urbana

SALA DA NOTÍCIA FONAM
www.mob.fonam.com.br
Fonam
O Fórum Nacional da Gestão da Mobilidade Urbana Eficiente se consolida como o maior evento do país destinado à transmissão de conhecimentos específicos aos Gestores Públicos Municipais no que concerne à Mobilidade Urbana Eficiente.

Diante da obrigatoriedade legal da implantação do Plano Municipal de Mobilidade, os participantes conhecerão os requisitos e técnicas de elaboração eficaz do plano, inclusive para financiamento público, e com isto, a consolidação de vantagens sociais, políticas e econômicas para toda a cidade.

Conjuntamente, traz o conhecimento sobre a importância da Municipalização do Trânsito enquanto ferramenta de base à operacionalização da mobilidade e todos os retornos sociais e financeiros com esta implantação.

As palestras com autoridades nas áreas Jurídica, Social, Financeira, Técnica e Operacional, que abordam temas como a captação de recursos federais e a visibilidade positiva à sociedade por conta de um plano devidamente elaborado, proporcionarão aos participantes uma verdadeira imersão no futuro das cidades.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento https://mob.fonam.com.br/ ou pelo e-mail [email protected].

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp