CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/09/2022 às 20h37min - Atualizada em 30/09/2022 às 00h01min

Edson Oleksyw, Gerente de Marketing do Grupo Gazin, é um dos finalistas do Prêmio Personalidades ADVB 2022

Grandes profissionais do mercado nacional estão entre os indicados a premiação

SALA DA NOTÍCIA xxxx
www.gazin.com.br
divulgação
A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil do Paraná (ADVB/PR) definiu os vencedores do Prêmio Personalidades ADVB/PR 2022. Durante a primeira fase de votação, ocorrida no mês de agosto, mais de 100 nomes, entre presidentes, CEOs, superintendentes, vice-presidentes, CCOs, CMOs e diretores e gerentes de vendas e marketing com atuação no Paraná, foram indicados (exceto profissionais que atuem como diretores ou conselheiros da ADVB/PR, por força do regulamento).

Após uma curadoria por parte da comissão organizadora do Prêmio Personalidades, os finalistas que concorrem ao Troféu Francisco Cunha Pereira Filho em cada categoria foram:

Empresário do Ano:
Geninho Thomé – Presidente da GT Building
Hans Voswinckel – Presidente do Grupo Servopa
Hélio Rotenberg – Presidente da Positivo Tecnologia


Personalidades de Marketing:
Carlos Abilhoa – Senior Manager da TIM Sul
Edson Oleksyw – Gerente de Marketing da Gazin
Renata Gomide de Carvalho –   de Marketing do Grupo Boticário


Personalidades de Vendas:
Adriano Franco Bruni – Diretor Comercial da Ademicon
Marcio Viana – CEO da TOTVS Curitiba
Sandro Wuicik – Fundador e Diretor Comercial da Market4u


“Geninho Thomé, Hans Voswinckel, Hélio Rotemberg, Carlos Abilhoa, Edson Oleksyw, Renata Gomide, Adriano Bruni, Márcio Viana e Sandro Wuicik são nomes de grande destaque em nosso mercado, que vêm desenvolvendo um trabalho primoroso – superando todas as dificuldades. Eles demonstram que não têm medo das mudanças e que o trabalho árduo e a inovação são as únicas saídas para superar as crises”, destaca o presidente da ADVB/PR, Claudio Stringari, em entrevista ao portal da entidade.

A votação final foi aberta ao público, pelo site da associação. O coordenador do evento e vice-presidente da ADVB/PR, Rogério Afonso, falou ao portal da entidade sobre importância da premiação. “O prêmio personalidades é feito de pessoas, que trabalham duro e mudam a realidade do seu entorno. A ADVB sempre atuou de forma importante nos mercados de vendas e marketing do Estado. Temos aqui um celeiro de grandes profissionais que são referência em seus setores de atuação em todo Brasil. O Prêmio Personalidades reconhece o trabalho destes grandes líderes, que estão por trás de marcas tão referenciadas no mercado”, conclui.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp