30/09/2022 às 15h51min - Atualizada em 30/09/2022 às 15h49min

Danilo Rocha fala sobre tecnologia e inovação para o Crescimento do país

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
 

Danilo Rocha tem 30 anos é administrador e filho de uma professora e de um empreendedor. Além de ser apaixonado por tecnologia. Danilo na entrevista fala sobre tecnologia, tributos e sua visão sobre o país. Segundo ele as pessoas discutem muito pelo executivo e esquecem do legislativo que comanda o Brasil e os estados em relação a orçamento, projetos aprovados ou não e as criações de tributos.

Hoje o Brasil tem a taxação mais perversa do mundo que é sobre consumo, prejudicando o mais pobre. Segundo ele, se a forma como são distribuídos os impostos não mudar, irá continuar trazendo muitos prejuízos ao trabalhador. “ É errado sair para comprar algum item no supermercado e praticamente a metade do valor ficar de imposto. O certo é ter um imposto único para a economia ser elevada a outro patamar e o Brasil ser um país do futuro “ finaliza o empresário.

O fechamento das torneiras cortando os salários do alto funcionalismos público, buscando reforma administrativa fará com que o Brasil cresça.

Hoje existe uma tecnologia chamada blockchain que foi desenvolvida por mentes brilhantes e estatísticos para dar a possibilidade de menos fraude, uma moeda criada que trará transparência em transações e otimização. O que vai trazer uma evolução enorme para o País e que poderá contribuir com sistema único de saúde (SUS), a comunicação entre estados e sendo feito por pessoas que estão com a mente preparada e capacitado para o novo, o cenário do país evoluirá de forma estrondosa.

Instagram


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp