CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/09/2022 às 18h59min - Atualizada em 01/10/2022 às 00h14min

Lançamento do Terras Alpha Uberaba reúne mais de 1200 pessoas

Evento foi realizado na Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ)

SALA DA NOTÍCIA Da Redação
Crédito: Divulgação
O Grupo Alphaville acaba de chegar a Uberaba e o lançamento do seu primeiro empreendimento na cidade, o Terras Alpha Uberaba, já foi um sucesso. O evento, realizado no último dia 24, na Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), contou com a presença de mais de 1200 pessoas.

“Sabíamos do potencial da região e o que vimos em Uberaba foi uma aceitação excepcional do nosso empreendimento. Registramos a comercialização de 90% dos lotes disponíveis”, conta Ricardo Castello Branco, Diretor Comercial e de Novos Negócios da Alphaville.

Durante o lançamento, foram apresentados os diferenciais do Terras Alpha Uberaba, projetado para ser referência em sustentabilidade e segurança, seguindo os padrões que a Alphaville oferece há 50 anos. Com mais de 32.500 m² de amplas áreas verdes e 22.000 m² de território de preservação, o empreendimento terá 465 lotes residenciais a partir de 288 m² cada e foi projetado para valorizar o contato dos futuros moradores com a natureza, que vão ainda contar também com mais de 10 opções de lazer. Só o clube terá mais de 3 mil m² de área.

Sobre o Grupo Alphaville
O Grupo Alphaville surgiu em 1973, na cidade de Barueri-SP, com um propósito pioneiro de idealizar e construir loteamentos residenciais e comerciais de qualidade, inovadores, sustentáveis e exclusivos dentro do segmento urbano. Atualmente está presente em 23 estados, além do Distrito Federal, e oferece aos clientes empreendimentos que proporcionam conforto, segurança e comodidade. A empresa também promove a Fundação Alphaville, iniciativa que atua para integrar e realizar boas práticas em todas as regiões onde está presente, como ações sociais, sustentáveis, econômicas e atividades que viabilizam a união entre os seus clientes. Mais informações, acesse aqui. Siga o Grupo Alphaville no Instagram.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp