CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/09/2022 às 13h28min - Atualizada em 02/10/2022 às 00h44min

Artigo da Nexign incluído no relatório de referência da TM Forum

DINO


A Nexign, provedora líder de soluções de digitalização e sistemas de suporte empresarial (BSS, business support systems), anuncia que seu artigo foi incluído no relatório de referência "Crescimento de receita de operadoras de telecomunicações: levando ao próximo nível" da TM Forum. O relatório investiga os serviços e setores primários que afetam os provedores de serviço de comunicação (CSPs, Communication Service Providers) e as áreas de crescimento e declínio, valendo-se de pesquisas coletadas de 33 das maiores operadoras do mundo e servindo como fonte de informações valiosas sobre fatores que influenciam a transformação bem-sucedida de operadora de telecomunicação a empresa de tecnologia (telco-to-techco).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220930005242/pt/

Photo Headline 

Nexign’s Article Included in TM Forum’s Benchmark Report (Photo: Business Wire)

Photo Headline Nexign’s Article Included in TM Forum’s Benchmark Report (Photo: Business Wire)

Photo Headline Nexign’s Article Included in TM Forum’s Benchmark Report (Photo: Business Wire)

O artigo da Nexign, intitulado “Aproveitando novos e tradicionais fluxos de receita a caminho da maturidade: harmonização do núcleo BSS”, discute os principais desafios que os CSPs modernos enfrentamàmedida que mudam para além das comunicações tradicionais e exploram mercados verticais. Os autores afirmam que as operadoras implementando os serviços de próxima geração têm que gerenciar vários sistemas em silo, mas esse processo é complicado e afeta negativamente a experiência de faturamento do cliente. Segundo o artigo, os CSPs podem facilmente acessar novas fontes de receita com sucesso através da implementação de um BSS holístico e sinérgico, e garantindo uma experiência do usuário convergente. Eles devem aumentar a flexibilidade na camada central do BSS por meio da internalização da Arquitetura Digital Aberta e 5G e do fornecimento de convergência diagnóstica de redes.

O artigo também discute a nova solução baseada em microsserviços e nativa em nuvem da Nexign, criada para ajudar as operadoras a superar esses desafios e harmonizar todas as fontes de receitas em uma única plataforma convergente. A Nexign Revenue Management permite que os CSPs obtenham flexibilidade ilimitada para capitalizar serviços e modelos de monetização emergentes além da conectividade, ao passo em que equilibram eficiência operacional em um ambiente cada vez mais complexo. Também permite a cobertura de todo o processo de gestão de receitas, e está pronta para funcionar com quaisquer serviços de telecomunicações, assinaturas digitais ou produtos e pacotes terceirizados.

O relatório de referência da TM Forum foi divulgado durante o Mundo da Transformação Digital 2022, uma conferência internacional que acontece anualmente, dedicada às mais recentes tendências e conquistas no setor de telecomunicações.

A versão completa do artigo “Aproveitando novos e tradicionais fluxos de receita a caminho da maturidade: harmonização do núcleo BSS” da Nexign está disponível no link.

Sobre a Nexign:

Há mais de 30 anos no mercado, a Nexign vem apoiando a transformação digital de empresas ao redor do mundo. A empresa oferece BSSs convergentes para operadoras de telecomunicações e soluções inovadoras, criadas para melhorar a gestão da experiência dos funcionários e possibilitar ecossistemas digitais. Esforçamo-nos para fortalecer parcerias com nossos clientes, oferecendo a eles produtos inovadores com base em tecnologias de ponta e ampla expertise no setor de TI e telecomunicações. Para mais informações, acesse: www.nexign.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato editorial:

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp