CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/11/2019 às 14h52min - Atualizada em 19/11/2019 às 14h52min

Grupo Solidariedade e amor busca voluntários para ação de Natal

Agência A Assessoria
Evento beneficente acontece neste sábado, no Bairro Murta, em Itajaí
 
O Grupo Solidariedade e Amor, conhecido na região por sua atuação beneficente está organizando mais uma ação neste final de semana. Neste sábado, dia 23 de novembro o grupo promove uma festa de Natal para os moradores da Vila da Miséria, localidade carente, no Bairro Murta, em Itajaí.
O evento foi possível graças ao valor arrecadado com o Bazar X, que o grupo realizou em Balneário Camboriú recentemente. Para Juliana Ferreira de Deus, integrante do Solidariedade e Amor as expectativas foram superadas no último bazar e o sucesso do evento vai permitir realizar mais duas festas até o final do ano. “Ficamos muito felizes com a participação do público no nosso bazar e graças às vendas arrecadamos o suficiente para proporcionar 3 festas de natal para aquelas pessoas que tanto precisam”, disse.
Neste dia 23 o grupo vai levar até o local profissionais voluntários como médico, dentista, psicólogo, fonoaudiólogo, nutricionista e veterinário, mas segundo Juliana precisam da ajuda de voluntários para auxiliar na organização da festa. “Toda ajuda será bem-vinda e quem puder doar um pouco do seu tempo irá nos ajudar muito”, pontuou. A ação terá brinquedos, doação de alimentos e roupas e brincadeiras com as crianças.
Quem quiser colaborar o grupo ainda precisa da doação de leite e cestas básicas, ou fale com a Juliana pelo (47) 9.9607-3741, caso possa ser voluntário. A ação será realizada na Rua Ananias Caetano da Silva, Bairro Murta, a partir das 14h.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp