CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/09/2022 às 10h15min - Atualizada em 04/10/2022 às 00h07min

Mês das Crianças tem programação especial no Wet´n Wild

A Turma da Mônica, show com Banda Eva, Haloween e muito mais agitarão o parque em outubro

SALA DA NOTÍCIA Thais Gobbi
Assessoria de imprensa
Wet'n Wild - Divulgação
O Mês das Crianças será repleto de atrações no Wet´n Wild! O parque aquático, que oferece diversão para todas as idades e perfis de público, preparou uma programação especial, com atividades para crianças, jovens e adultos aproveitarem entre amigos e família.

Todos os finais de semana a partir do dia 08 de outubro, e também no dia 12, as crianças poderão tomar Café da Manhã com a Turma da Mônica, das 10 às 11 horas. Os famosos personagens do Maurício de Sousa vão fazer a alegria das crianças, levando muita diversão para os pequenos.

No dia 08 também será a vez de pais e filhos aproveitarem o show da Banda Eva, relembrando os hits de uma das principais bandas do gênero, responsável por apresentar o ritmo baiano para o Brasil. Na data, vão rolar também aulas de Aqua Dace no Wave Lagoon (piscina de ondas), coordenadas por professores de dança que vão garantir a diversão dos participantes, além de DJ para animar ainda mais o público.

O Haloween não poderia ficar de fora desta programação, afinal, a data vem se popularizando a cada ano no Brasil. Dias 29 e 30 o parque realizará o Hallowet´n, com oficina de gelekas, caça aos doces, pocket show e muita diversão. As oficinas serão acompanhadas por monitores e personagens caracterizados, deixando ainda mais divertido.

Durante o mês de outubro, os dias e horários de funcionamento do parque também serão diferenciados: de quinta-feira a domingo, das 10 às 17h / dia 02 (eleições), das 11 às 18h / dia 08, das 10 às 18h / na semana do dia 12, parque aberto todos os dias (de 10 à 16/10).

Além da programação especial, o Wet’n Wild ainda reúne mais de 25 atrações classificadas entre leves e radicais, que somam mais de 7 milhões de litros de água e garantem diversão para todos.


Serviço:
Programação Mês das Crianças
Café da manhã com a Turma da Mônica:
Data: sábados, domingos (a partir do dia 08/10/2022) e dia 12 de outubro
Horário: das 10 às 11h

Show com Banda Eva
Data: 08 de outubro
Horário: 16h (parque aberto das 10 às 18h)

Hallowet´n
Data: 29 e 30 de outubro
Horário: das 10 às 17h

Endereço: Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Itupeva-SP 
Valores e venda de ingressos: www.wetshop.com.br

 
Sobre o Wet’n Wild
Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático já pode somar em sua história 23 anos de operação. O Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. Trata-se de um sistema reverso, onde não há desperdício de água. A diversão é garantida para todas as idades, durante o ano inteiro, afinal, está localizado em uma região que contabiliza 300 dias de sol por ano! 

O parque fica em Itupeva (SP) e oferece toda a infraestrutura necessária - lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento - para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível e inesquecível. Além disso, para quem quer algo diferenciado e cheio de adrenalina, o Meteor é o tobogã mais alto do mundo com cápsula! 

Em 2021, ficou entre os três primeiros no ranking do prêmio Reclame Aqui, na categoria Turismo e Lazer. A premiação elege, por meio do voto do próprio consumidor, as empresas que mais respeitam o cliente, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva.

http://www.wetnwild.com.br
Facebook (Wet´n Wild - São Paulo) 
Instagram (@wetnwildsp) 
TikTok (@wetnwildsp) 
Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 - Itupeva, São Paulo | (11) 4496-8000


Contato com a imprensa:

Thais Gobbi
(19) 99222-2198
[email protected]

Julia Teixeira
(19) 99134-4050
[email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp