05/10/2022 às 16h32min - Atualizada em 06/10/2022 às 00h16min

Sem Parar e Hot Beach Parque & Resorts darão 15% de cashback no Dia das Crianças

Oferta é exclusiva para clientes que comprarem seus pacotes de viagens pelo SuperApp Sem Parar

SALA DA NOTÍCIA Liliana Ciardi
Divulgação
São Paulo, 05 outubro de 2022O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, anuncia sua nova parceria com o Hot Beach Parque & Resorts, localizado em Olímpia, interior de São Paulo. A ação beneficiará os mais de 2 milhões de usuários do SuperApp Sem Parar, que poderão comprar pacotes de viagens até 12 de outubro e ganhar até 15% de cashback para usar como quiser. As estadias podem ser utilizadas até 22 de dezembro de 2022. 
“Estamos sempre em busca de parceiros estratégicos para nossa carteira de parcerias e benefícios, que agreguem experiências que vão muito além da tag, como descontos exclusivos e campanhas de cashback. Com o Hot Beach Parque & Resorts, conquistamos mais uma oportunidade diferenciada para ofertar diversão para toda a família”, explica Rogério Pezelli, diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar. 
 Além de pacotes de viagens com condições especiais, o SuperApp também reúne mais de 260 lojas parceiras em seu marketplace, como Lojas Americanas, Nike e Shopee, todas com cashback exclusivo para clientes Sem Parar.
O aplicativo do Sem Parar está disponível para sistemas Android e iOS.

Sobre o Sem Parar       
Com mais de 20 anos de atuação no Brasil, Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneiro no país. Com mais de 6 milhões de veículos e responsável por 80% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada no Brasil e oferece suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. A empresa apresenta mais de 4.000 pontos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.000 postos de combustível. Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar  ou pelo Televendas.  
   
Sobre a Fleetcor     
A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse Fleetcor.       
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp